★Capítulo 1★(começo de tudo)

19 0 0
                                    

•Narradora On•
A garota morava no Japão e iria se mudar para a Coréia em 2 semanas, ela estava indo para lá por trabalho, no caso ela iria pra lá para fazer fotos e por que seus pais estavam cansados da sua mansão pequena no Japão.

Eunchae acorda com a empregada de sua casa te acordando, ela estava com sua mala arrumada para se mudar.

Ela se troca e leva suas coisas para o andar de baixo onde ela estaria com seu motorista esperando seus pais.

Quebra de Tempo
Eles chegam ao aeroporto e aguardam a hora do voo chegar. Às 7:35 eles vão para o avião e ficam na 1° Classe, o voo iria demorar 2 horas e 38 minutos. Eunchae passou a viagem ouvindo música, quando chegaram foram barrados por fotógrafos e fãs da família, eunchae era modelo e muito famosa, seus pais eram conhecidos por serem muito ricos e atuar em séries e filmes, o resto de sua família só eram famosos pelo dinheiro. Os seguranças ajudam eles a passarem pela multidão.

•Eunchae On•
Estava com muita gente lá fiquei surpresa! Estava animada para o dia seguinte pois iria fazer novos amigos na escola, meu pai é do tipo que me banca por tudo, sempre estou com meu cartão Black e minha conta bancária sempre está lotada de dinheiro que ganho pelo meu trabalho como modelo e minha mesada que ganho de 1 em 1 semana.

Chegando na nova casa ela era gigante! Mais não fiquei muito surpresa pois já tinha visto fotos da mansão.

—nossa é bem grande!

Meu pai diz olhando para o elevador da casa e se aproximando.

—hum, verdade poderia ser maior.

Minha mãe diz não muito interessada na nova casa, por que ela era bem exigente com as coisas, mais meu pai ignora seu comentário.

—aonde é meu quarto?

Pergunto parando de olhar pro meu celular.

—fica no 4° andar.
—ah então tá bom.

Falo enquanto o empregado leva minha mala na mão, e sigo caminhando até o elevador, aperto no número do andar, e quando chego entro em meu quarto.

Me sento na cama e digo:
—finalmente eu estou no meu quarto! Não aguentava mais ter que passar a viagem inteira com minha mãe reclamando o tempo todo!

Eu penso, e vou ao banheiro tomar um banho e me deitar.

—estou tão cansada.

Falo quase pegando no sono, mais quando eu estava finalmente fechando meus olhos a empregada bate na porta.

—o almoço está pronto!

Ela fala colocando seu rosto perto da porta para eu poder escutá-la.

—que merda!

Eu saio do quarto bufando, mais estava meio feliz por que iria comer.

—finalmente chegou, estava dormindo?

Minha mãe diz enquanto pegava o seu copo.

—não.

Falo me sentando na cadeira.

Quebra de Tempo

—vou ir dormir.
—ok filha, bons sonhos.

Meu pai diz me dando um beijo na testa e minha mãe não me responde.

Eu subo pro meu quarto e finalmente consigo dormir, passo 3 horas dormindo, e acordo para arrumar minha bolsa pro dia seguinte.

De noite eu faço minhas higienes no banheiro e vou dormir.

Quebra de Tempo

Eu acordei fui fazer minhas higienes pessoais no banheiro e me troquei.

E depois sai para ir pra escola.

Quando cheguei lá a escola era bem grande e estava chovendo fraco, então entrei rápido na escola.

Eu fui até meu armário e guardei minhas coisas, eu estava meio perdida pois não sabia aonde era minha sala.

Uma garota chama Chaewon me ajudou por que ela era da mesma classe que eu. Chegando lá vi um grupo de meninas conversando eu vi uma garota muito bonita entre elas. Me sentei perto delas e prestei atenção na aula, pois se tirasse notas baixas ficaria sem minha mesada.

No intervalo

Eu estava sozinha e o grupo de garotas da minha sala me chama para ficar com elas, mais quem me convidou foi a Huh Yujin.

—acho que eu conheço você de algum lugar... ESPERA VOCÊ É AQUELA MODELO FAMOSA?

Sakura me pergunta muito surpresa, e eu concordo com a cabeça.

—SÉRIO?

Kazuha me pergunta.

—podemos mudar de assunto? Não gosto muito de falar disso.

—ah, então bom, mais enfim quer ir na nossa festa do pijama? Vai ser na casa da Chaewon.
Pode ser.
—da onde você veio?

Sakura me pergunta.

—eu vim do Japão, mais eu nasci aqui na Coréia.
—nossa, eu também acredita?
Quebra de Tempo
Eu arrumo minhas coisas para ir na casa de Chaewon, e recebo uma notificação no meu celular, e era do Instagram.

Yujin
Oioi, passa seu número gatinha rs, é a Yujin.

Eunchae
Oie, passo sim Yujin, aq ó (**)****-*****

Yujin
VLW GATINHA, ah e trás biquíni bom? Pq a Chaewon vai obrigar a gnt a entrar na piscina.

Eunchae
Levo simKKKKK.

Quebra de Tempo
Chegando lá vejo as meninas na piscina brincando e conversando.

—OI EUNCHAE!

Todas elas falam isso ao mesmo tempo.

Oioi gente.
—não vai entrar na piscina?
—vou sim, eu tenho que me trocar, aonde é o banheiro?
—Eu te mostro!

Chaewon me acompanha até o banheiro enquanto estávamos conversando.

—a Yujin ficou interessada em você.
—QUE?

Eu falo parando de andar e olho pra ela.

—é sério ue.

Ela ri.

—Meu deus, tão cedo né?
—a Yujin é assim mesmo, depois de um tempo ela para de gostar de você.
—Hum.
—ah, o banheiro é ali.

Ela aponta

—Valeu Chae.

Eu falo entrando no banheiro.

—de nada, qualquer coisa me chama!

924 palavras

Aceito dicas para colocar na história, bjsss🌷

⋆ ˚。⋆୨୧𝐹𝒾𝓁𝒽𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒟𝑒 𝒫𝒶𝓅𝒶𝒾୨୧⋆ ˚。⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora