Casamento com safadeza

344 31 49
                                    

Último, acho. Beijos e boa leitura.

###


E realmente não teve sexo. Quando não estava trabalhando, Shang Qinghua estava com Shen Qingqiu organizando o casamento. O lorde do Pico estava se divertindo ajudando Avião-Juju.

Para o aborrecimento dos maridos demônios que queriam divertimento durante a noite e mais atenção durante o dia.

Qingqiu tinha acabado de voltar da degustação de comidas. Eram muito boas, não tanto quando do seu marido.  Por falar nele, Binghe estava lá sentando em silêncio.

O Luo agora desejava que o casamento chegasse logo, não aguentava mais ficar longe do seu Shizun. Mal o tocava! Só dormiam juntos e depois ele passava o dia todo com o Shang!

Era um absurdo.

Isso também o entristecia, pois via seu shizun feliz fazendo aquela coisas e talvez ele se arrependesse de não ter tudo aquilo.

Quando o pediu em casamento... Não achou que fosse aceito e não pode organizar muito e nem chamar ninguém...

Seu shizun deveria está decepcionado consigo.

Binghe, esse mestre gostaria de uma massagem nos ombros. — Qingqiu murmurou sentando-se ao lado do marido.

Concordou em silêncio e levantou pairando atrás do mais velho.

Afastou os longos fios que amava e começou a apertar gentilmente os ombros alheios.

Shen Qingqiu suspirou pela massagem. Agora que as coisas se acalmaram, o casamento seria em 1 dia, ele percebeu que o marido estava meio esquisito. Binghe andava quieto e meio sombrio, será que...

Desde que tudo aconteceu ele sempre de questionou se seria suficiente, pois no livro original Binghe tinha um harém e ele, Shen Qingqiu, mal dava conta de transar todos os dias com ele.

Se Binghe quisesse um harém ele não iria participar disso. Mas no fundo, seu coração ficaria amaldiçoado de perder aquele... Aquele discípulo amado.

-Shizun... Quer um chá?- murmura baixo parando a massagem. Ele parecia mais relaxo. Pelo menos fazia aquilo bem.

— Sim. — Abre o leque e encobre o rosto para  esconder que estava com o coração a caminho de ser despedaçado. Será que ele já tinha alguma amante?

Mordeu o lábio para se impedir de perguntar.

Foi até a cozinha (os cozinheiros já tinha acostumado) e fez o chá com alguns bolinhos. Logo voltou e serviu o mais velho ficando ao seu lado.

Seu Shizun estaria feliz consigo?

— Binghe, gostaria de perguntar algo. — Bebeu com calma o chá. — Você se arrepende de ter casado comigo? Você é um lorde demoníaco, poderia ter um harém se quisesse.

O coração do mais novo se apertou um pouco.

- Não Shizun! Não!- se ajoelhou deitando a cabeça em seu colo. -Eu amo shizun! Shizun é o único em minha vida!

Com calma Shen Qingqiu passou as mãos pelos cabelos de Luo Binghe, aquela criança briguenta conquistou seu coração. Embora sua face fina, tinha feito de tudo para retribuir um pouco aquele afeto.

— Eu te amo Luo Binghe. — Falou com calma, a calma e o sentimento que sentia no peito.

O moreno sentiu o rosto quente e o coração pular no peito como um cabrito desgovernado.

Seu Shizun falava pouco aquilo... Ele o amava...

-S-Shizun...- murmurou erguendo os olhos chorosos para ele.

Bingqiu: dias normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora