Narradora
Após tudo acontecer, ser lider de uma gangue, decepção amorosa, guerras contra seus irmãos, e reconciliação com eles, taiju pode finalmente ter paz, mas é a felicidade?, bem ele tava feliz mas não tanto como takemichi,seu capitão, que já estava com a vida completa ao lado de seus dois amores Mickey e draken, taiju apesar de tudo sentia falta de alguém ao seu lado, que se importase com ele, que quisesse ele, que ajudasse com as crises de ansiedade que ele tinha sobre peso que ter feito tudo aquilo com seus irmão, que por mais que já tinha o desculpado ele ainda se sentia culpado.
Visão do Taiju:
3:00 pm
Estou em frente ao shopping esperando yuzuha e hakkai virem, pois hoje faríamos "o dia dos irmãos", a cada ano um escolhe o lugar pra ir, esse foi ano yuzuha, o próximo vai seu eu.
- droga já faz meia hora que eu tô aqui é eles não chegam- diz taiju já enfurecido, mas logo escuta uma voz atrás dele
- iai irmãozinho foi mal a demora acabamos nos perdendo.
Eles moram em outra cidade e quase não andam pra ca, normalmente esse eventos são numa casa de praia mas parece que esse ano mudaram pra conhecer a minha cidade e nada melhor que um shopping né?
-vamos entrar logo daqui a pouco escurece- hakkai
Vamos!!!!- disse yuzuha alegre
Logo depois de entrar yuzuha foi logo nos puxando pra loja de roupas.
-ja quer ir pra loja de roupas??
-sim, mas hoje as roupas e pra vc é pro hakkai
-obrigado?- disse hakkai já sabendo como a irmã é indecisa pra roupa.
A minha irmã e fica muito concentrada quanto o assunto e escolher roupa, sinistro...
- taiju vai pro trocador vestir essa enquanto eu procuro roupa pro meu irmãozinho
- vc falando assim eu pareço até uma criança.
Fui direto pro provador
-ai que odio tá tudo fechado- bem na hora que falei isso um provador foi aberto, espera, Mitsuya, vô fingir que não conheço
- taiju? -
ai que ódio, eu sou muito sortudo mesmo pra n dizer outra coisa.
- desculpa quem é vc?- vai que ele acredita né
- eu sei que vc me conhece taiju
VOCÊ ESTÁ LENDO
nem acredito que consegui ser feliz
Fanfictionapós o perdão dos seus irmão, taiju recebeu uma visita inesperada, quem será que é?