034

493 30 24
                                    

S/n prescott

Eu estava na frente da sam, não queria mentir para ela mais é a única coisa que restava.

—— não tava não, é que eu acabei de bocejar - menti.

—— tem certeza né s/n, eu lê preocupo com você - ela me abraça, e eu amo esse abraço.

—— aham. - falei

—— s/n quer me contar o que está acontecendo? - a mais velha pergunta novamente

—— eu estou bem.

—— você não sai do quarto pra se divertir, a dias.

—— só estou um pouco cansada.

Ela pega na minha mão, e fica em silêncio esperando que eu fique confortável para contar a ela

—— É... eu só não estou me sentindo bonita sabe? É uma bobeira eu sei.

—— se isso te dói, não é bobeira.
Mais posso te contar um segredo?

—— pode...

—— você é igual aquelas pinturas lindas de museu, onde as pessoas horas admirando cada detalhe.
E sabe o porque?

—— por que?

—— porque coisas belas não são feitas para verem rapidamente.

—— nada aver, eu já ouvi muitas gente da escola falar o quão feia eu sou.

—— Ei... Existe aqueles que sabem admirar a perfeição da obra, e aqueles não sabem.
Mas a beleza não deixa de estar lá,
Só porque alguém não soube admirar.

—— serio sam, muito obrigado eu te amo

—— não me agradeça amor, você é a obra mais perfeita que eu já vi

Sam fala aquelas coisas bonitas para mim, limpa meu rosto porque eu acabo chorando, e me da um selinho.

—— sam melhor irmos pra sala né, você para sua e eu para minha

—— sim, vamos meu amor - pega na minha mão me deixando mais feliz

Saímos do banheiro e todos ficou olhando a porque estávamos de mão dadas e era meio estranho aquilo, ela era a "hetero" até as pessoa nos olhar.
Ela me deixou na porta da minha sala.

—— tchau meu bem tenha uma boa aula, eu te amo.

—— tchau, eu tbm te amo.

Fui para minha sala de aula e me Sentei, o professor lucca Mateuk me assustava as vezes, ele ficava me olhando com uma cara de bolo sla.
Peguei minhas coisas e comecei a fazer a lição eu tentava não fazer contato visual com ele, ainda bem.

Sam carpenter

S/n estava com a autoestima muito baixa então eu ajudei ela a ficar melhor, ela não consegue enxergar o quão bonita és eu fiquei tão preocupada com ela, mais acho que ela está melhor.
E lá estava o Richie tentando chamar minha atenção, aquele moleque não desiste né, mais ele era fácil de usar mais eu nao teria essa coragem, ele estava muito próximo de chad então agora ele se juntou com meu grupo de amigo, não tenho mais esperanças de s/n querer ficar comigo, agora que ele está muito mais perto de nós.
A aulas acabaram e foram todos para o pátio hoje teria apresentações dos novos estudantes da escola, estava Richie chad Mindy liv amber tara s/n e eu.
O filho da puta do Richie sentou do meu lado e a tara sentou do meu lado também me deixando no meio então único lugar que sobrou para s/n sentar foi do lado de uma amiga ruiva dela, fiquei meio desconfortável com aquilo mais tudo bem, depois de alguns minutos de palestra chatas as apresentações começou e eu vi que s/n ficava conversando com a ruiva mais ela ainda estava desanimada.
Richie ficava me olhando, até hoje lembro do nosso beijo, e até beijaria se novo mais não sei não.

Narradora

Deu a hora da palestra e todos estavam lá, s/n ficou furiosa por Richie ter sentado do lado de Sam mais não ligou tanto ela ficou conversando com a Ana Beatriz, sam percebeu que a ruiva se jogava pra s/n mais não era nada de mais.
Acabou tudo e eles foram saindo do patio sam foi atrás de s/n para se despedir

—— s/n espera - sam gritou pela jogadora

—— oioi sam - da um abraço bem forte nela e ela retribui

—— vim te dar tchau meu amor, se cuida viu, e lembre do que eu te disse - da um beijinho na bochecha de s/n

—— pode deixar sam, te amo, prometo que vou lembra.

Sam vai com a tara enquanto s/n vai com Sidney, e vocês acham que o dia irá acabar assim, não elas ainda terá algo bom.

Gente juro que jaja sai o próximo cap é pq deu bug no wttp juro!

Um Amor No Tempos Errados - Sam Carpenter E S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora