Deitado no chão, parte da água ainda escorria ao lado dos meus ouvidos. O cheiro de morte preenchia todo o ambiente.
Levantei devagar e vi todos a minha volta com rostos cabisbaixos.Omar havia voltado e mesmo sem entender tudo o que tinha acontecido, não ponderou e rapidamente veio nos ajudar no que fosse preciso.
- Feche as portas e não deixe que ninguém entre - Cláudia ordenou enquanto espremia seu cabelo molhado. - convoque o conselho imediatamente e tente não levantar suspeitas.
- Farei como deseja - Omar se retirou em direção a saída.
Evitei olhar para baixo, não queria dar o azar de ver mais um dedo boiando ao lado de um peixe debatendo-se por sua vida fora do aquário.
Não havia tempo para ficar parado aqui lamentando o ocorrido. Marco era uma pessoa boa ? Pessoas boas fazem atrocidades quando são ameaçadas? E se sua própria vida estivesse em jogo ? Pensarei sobre isso depois. Teorizar sobre o que ele poderia ter feito ou deixou de fazer é algo muito impreciso.
Alguns minutos passados e todos estávamos de pé. Depois de um tempo, todos nós usamos os banheiros de descontaminação de sal que haviam nessa parte do abrigo, era a única opção que tínhamos. Banhos tomados e roupas limpas.
Era hora de prosseguir e planejar o combate que se iniciaria daqui três dias.
72 HORAS PARA MINHA VINGANÇA.
Já em outra sala no terceiro nível do búnquer, todos os membros do conselho estavam lá. Homens e mulheres que estavam dispostos a morrer pela causa rebelde. Outras pessoas de importância e principalmente confiança do papai estavam lá e mesmo pequeno, sinto que eu já faço parte deles.
No centro da grande sala, havia uma extensa mesa redonda, com alguns mapas, papéis e objetos eletrônicos.
Nicolas, Marta, Pike e Tony também estavam presentes e mesmo que os quatro não saibam o que eu estou sentindo, eu posso confessar que tê-los aqui me faz sentir mais seguro.
- Leona não poupará recursos para nos atacar. Certamente ela deve ter retornado à Paradisus em busca de reforços - papai explicou, enquanto dava círculos pela sala, todos os ouviam atentos -. Tudo que ele precisava era de nossa localização e bem... Ela nos descobriu.
- Lutaremos juntos, conhecemos o terreno, temos vantagens - Cláudia bateu na mesa de leve.
- Sim, mas as armas deles são melhores - Nicolas adicionou um comentário - Não achem que eles serão piedosos.
Os ouvidos continuaram atentos. Alguns leves murmúrios apareciam de vez em quando.
- Ela não quer apenas nos capturar, seu principal alvo são nossas estufas de Narcícoras.
- Como essa informação chegou até ela ? - Um homem de cabelos cacheados questionou.
Meu pai hesitou na resposta, ele certamente temia o que ela podia causar.
- Existia um espião entre os nossos.
- " Um espião? ", " quem ? " , " Não faz sentido " - foram algumas da reações que surgiram.
- O garoto ruivo que resgatamos a poucos dias estava sob ameaça do império. Ele deve ter descoberto de alguma forma do nosso segredo e quando teve oportunidade, imformou o que havia descoberto.
- Thiago, sempre o considerei como o melhor líder que passou por essa base. Sabe disso ? - uma mulher com várias tatuagens espalhadas pelo rosto deu a palavra, papai balançou a cabeça -, mas parte do conselho votou contra que aquele sujeito fizesse parte desse abrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPORADA DE CAÇA
حركة (أكشن)Plagio é crime. Previsto no artigo 184 do código penal, fica proibido a violação dos direitos autorais. No ano 2035, a 3ª Guerra Mundial estorou e nos conflitos foram usados diversas armas nucleares acarretando em inúmeras nações dizimadas e terri...