DEPOIS DA VERDADE

106 6 31
                                    

POV RICHARLISON

Sabia que o Gabriel talvez estivesse me odiando, mais ele é a única pessoa que pode me ajudar com isso. Eu consegui marcar um horário com o advogado da familia Bacchi. Com certeza o advogado sabe muito mais do que aparenta, e vai ser através dele que eu vou destruir a Isadora. Apertei a campanhia algumas vezes...

Richarlison- Cara eu descobri como acabar com a Isadora. Preciso da sua ajuda.______GABRIEL ME ENCARAVA.

Martinelli- Entra ai______ ATRAVESSEI
A PORTA______Ela tá lá em cima!

Richarlison- O que?

Martinelli- Talvez eu me arrependa muito disso, mais ela precisa de você. Terceiro quarto a esquerda.

Richarlison- O que aconteceu cara?

Martinelli- Ela vai te explicar.

Subi correndo as escadas e procurei entre os quartos. Ouvi uma televisão ligada do outro lado da porta. Bati algumas vezes na porta...

Richarlison- O que aconteceu?_______ELA ME OLHOU COM UM SEMBLANTE CANSADO.

Lara- O que você tá fazendo aqui?


POV LARA

Eu sabia que uma hora eu iria precisar sentar e conversar com o Richarlison, porém não sei se estou preparada pra isso. O tempo que eu vou ficar deitada aqui vai me ajudar a pensar. E decidir a melhor forma disso acontecer.

O Gabriel me fez ficar aqui em cima esperando a dona Hilda trazer o almoço, e eu doida pra ir lá em baixo ajudar com almoço. Eu vou enlouquecer não vai demorar muito.  Ouvi alguém bater na porta...

Richarlison- O que aconteceu?_______SENTI MEU CORPO INTEIRO GELAR AO VER O HOMEM PARADO NA MINHA FRENTE.

Lara- O que você tá fazendo aqui?_____DEI PASSAGEM PRA ELE ENTRAR.

Richarlison- Eu vim resolver algumas coisas com o Gabriel.

Lara- Ótimo, seu assunto é lá em baixo não aqui______CAMINHEI ATÉ A CAMA.

Senti meu corpo ficar fraco no mesmo instante. E uma leve dor no pé da barriga, novamente. Richarlison veio até mim e me segurou e depois guiou até a cama...

Richarlison- Calma senta aqui______ELE ME SEGURAVA.

Lara- Eu to bem!______ME DESVINCULEI DO SEU TOQUE.

Richarlison- Não é o que parece. Vai me contar o que ta acontecendo ou eu vou ter que descobri sozinho?

Lara- Sinceramente não quero contar. A vida é minha e eu decido isso. Agora sai daqui Richarlison _______ME SENTEI NA CAMA.

Richarlison- Calma, tudo bem você estar me odiando, não era pra menos. Mais Lara, saiba que eu não deixei de te amar um dia se quer...

Lara- Para, para. Sai daqui Richarlison ______SENTI MEU CORAÇÃO ACELERAR E MINHA ANSIEDADE AUMENTAR.

Richarlison- Espero que um dia você possa me perdoar.

Lara- Sai daqui______GABRIEL ABRIU A PORTA AS PRESAS.

Martinelli- Gente o que tá acontecendo? Está dando pra ouvir os grito da Lara lá em baixo.

Lara- Gabriel tira ele daqui. Por favor. Eu não quero ver ele, por favor ________DEIXEI AS LÁGRIMAS CAÍREM.

Martinelli- Tudo bem. Você não pode ficar nervosa. Isso é culpa minha, eu não devia ter deixado ele subir. Respira!_______GABRIEL PASSAVA A MÃO NAS MINHAS COSTAS.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora