Hotel ou Motel?

338 21 29
                                    

ASMODEUS P.O.V.

Neste momento estou na reunião super importante na cidade pentagrama, anel do orgulho. Em uma mesa com todos os príncipes dos outros anéis. Lúcifer parece preocupado junto de Satanás. Acontece que de alguma forma o inferno está um pouco frio, brisas leves ao invés do quente como chama de vulcão. E os demônios como Imps, Hellhouns, Hellbourns e Sinners. As de mais espécies também, mas sentem menos que os citados. Satã olha para Lucífer que apenas acena com a cabeça, e Satã se levanta, começando a sua palestra.

-- Devem saber por que estamos aqui...é um assunto urgente que não pode ser adiado. O inferno está ficando frio a cada instante como já devem ter reparado. Isso é pelo fato de que os vulcões no anel da Ira que mantém o inferno quente estão se apagando pela falta de sinners para alimenta-los com pecados.  -- finaliza Satã dando espaço para Lucífer que se levanta.

-- O extermínio desse ano pelos anjos da morte foi significativo para a super-população. O que fez com que o inferno ficasse um pouco mais frio, mas não se preocupem. O período deve durar no máximo 1 mês. Já que recebemos milhares de sinners todos os dias.  -- termina Lucífer se sentando o que faz Charlie se levantar e colocar a mão no peito.

-- Eu tenho um projeto que pode acabar com os extermínios! Um hotel em que vou tentar "curar" os sinners para irem pro céu.  -- Charlie se senta acabando de falar. Fiquei surpreso pela coragem e astúcia no projeto.

-- E como pretende """curar""" os sinners?  -- pergunta Belfegor

-- Vou criar um hotel chamado "Happy Hotel", onde os sinners terão de se hospedar e ao longo de sua estadia iria melhorando até poderem ir para o céu pelo meio da redenção.  -- diz Charlie orgulhosa pelo seu projeto. E Lucífer olhando pro lado com um pouco de vergonha das baboseiras que a filha disse.

-- É uma alternativa boa, parece muito estúpida, mas é boa. Pois se acabar os extermínios e o hotel realmente funcionar, o inferno entrará em equilibrio.  -- finaliza Bee. Charlie parece feliz com o apoio de Bee. Conheço Charlie desde pequena, ela é um amor de pessoa, sempre sendo boa demais para todos. Fico pensando se ela não vai acabar se decepcionando com algumas coisas na vida.

-- Eu apoio seu projeto, pois se os vulcões pararem de vez no inferno, não haverá pecadores que nos proteja do frio invernal no inferno. E não haverá plantações que poderemos colher para manter-nos vivos  -- Satã parece bem preocupado com os vulcões. --  Se quiserem posso leva-los em algum momento para ver os vulcões.

-- Muito obrigado Satanás. Pode deixar que iremos.  -- diz Lucífer falando por todos. E satã acena com a cabeça.

Continuamos a conversa e colocamos os assuntos importantes em dia. Falando sobre economia, status, rede e entre outras milhares de coisas.

FIZZAROLLI P.O.V.

Pego uma carta leio em voz alta para Vortex e Vaggie. Meio tonto.

-- "Eu nunca me imaginei transando comigo mesmo".  -- eu e Vortex colocamos um copo de whisky e viramos.

-- QUE NOJO!!  -- diz Vaggie segurando uma garrafa de whisky pela metade.

-- Querida, todo mundo já imaginou transando comigo!  -- respondo corado falando dos bonecos sexuais.

-- Eu já, estava imaginando a visão da Bee quando estou com ela na cama.  -- responde Vortex com a feição calma. Ele pega uma carta e lê. -- "Eu nunca cherei a droga de um viciado". -- Vaggie e eu pegamos um copo e bebemos. E Vortex ri imaginando a cena.

A Excedência de Luxúria ( Fizzarolli x Asmodeus )Onde histórias criam vida. Descubra agora