01 | 𝖼𝗈𝗈𝗄 • 𝗌𝖺𝖽

71 8 2
                                    

- sn's point of view -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- sn's point of view -

Em uma sexta - feira ás 1:37 da madrugada você escuta alguém batendo em sua porta, vc se assusta claro e até demora para abrir a porta mas as batidas começaram a ficar mais intensas e fortes até que eu decido abrir.

- segura esse seu namorado podre - disse Freddie jogando Cook desacordado em cima de mim.

- ei oq aconteceu? - digo confusa.

- seu namorado estraga tudo, sempre. - fala passando as mão pelos cabelos

não falo nada apenas digo - obrigada - e fecho a porta. Olho para o chão e lá está Cook com alguns ematomas bem visíveis em seu rosto.

vou para cozinha pra pegar os kit de primeiros socorros quando volto Cook não está mais lá no chão.

saio pela casa gritando por ele só que não obtenho resposta até que quando eu estava em meu quarto sinto mãos me puxando, quando olho para trás está tá lá ele mesmo rindo sem parar pelo susto que eu levei.

- Cook isso não teve graça - falo seria ainda meio assustada

- e claro que teve vc viu sua cara? - fala ainda rindo.

- por isso que ninguém te ama - digo irritada.

- que? - diz franzindo o cenho.

- isso mesmo que você escutou - digo olhando pra ele em minha frente ainda irritada.

- porque vc acha que eu não tenho amigos eu tenho a mim e a você não e nessesario mais ninguém - fala vindo me abraçar

- Cook, eu tô falando sério - digo dando um "empurro" o olhando como se fosse eu pedido parar ele calar a boca.

- porque que ninguém me ama hum?, porque eu sou um inútil, nunca soube como e ser amado, não tenho família, o dinheiro que eu pego vira bebidas e drogas, sou um sem noção igual vcs vivem falando, eu também né odeio assim como vcs ok, eu nem sei como eu estou vivo - ele diz com os olhos lacrimejando.

olho para ele incrédula sem oque dizer porque aquilo que lê disse por mais triste que seja era verdade.

ele vem até mim chorando me abraçando, logo senti meu ombro molhar pelas lágrimas.

- vem vamos tomar um banho quente - falo pegando sua mão.

ligo o chuveiro no morno, para que fique confortável, tiro suas roupas e coloco ele de baixo do chuveiro.

- eu te amo - Cook diz me olhando - eu te amo sn - Cook diz novamente esperando uma resposta.

não digo nada percebo o semblante triste em seu rosto - vamos - digo depois de dar banho nele falando para ele sair para eu o secar.

ele sai eu o seco, coloco uma roupa quente nele que era do meu pai antes dele sumir dunada sem nenhuma explicação, afim coloco a roupa nele e vamos deitar.

era lá pras 2:40 da manhã em um silêncio absoluto, ele estava deitado em cima do meu peito esquerdo com a mão no direito ele só dormia com a mão meu peito porque ele falava que é quentinho e bom de apertar.

depois de uns 10 minutos ele descide quebrar o silêncio.

- você não me ama? - ele diz olhando para janela.

- sim eu te amo - digo o olhando

ele apenas levanta e me dá um selinho que logo se torna um beijo não quente e sim com sentimento e finalizamos com 2 selinhos.

vejo ele voltar pra deitar no meu peito e dando uma leve apertada no outro, e quando vou ver ele já dormiu.

                                  𝙉𝙊𝙏𝘼𝙎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  𝙉𝙊𝙏𝘼𝙎

𝗈𝗂𝖾𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾!

𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 560

𝘹𝘰𝘹𝘰 シ︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 • 𝐒𝐊𝐈𝐍𝐒 ⚤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora