- Como você é tão boa nisso? - Disse ofegando em excitação.
- Um dom... - O beijou enquanto o mesmo estava com toda sua atenção voltada aos movimentos da mão da garota, e foi pego de surpresa quando a mesma colocou seu membro entre os seios e o masturbou ainda mais intensamente que antes.
- Ah, amor... - Joga a cabeça pra trás. - Tô quase, não para..
- Você fica tão lindo prestes a gozar.. - Segurou seu pau com as duas mãos e começou a fazer um boquete bem babado e barulhento, ela via o garoto revirar os olhos de prazer e empurrar seu quadril ao encontro de sua boca.
- Mmhm.... - Começou a choramingar de uma forma tão excitante e ela amou vê-lo tão submisso... - Ahn... - Ofegou mais profundamente antes de despejar todo seu líquido dentro da boca quente da sua namorada.
- Gostou? - Agressivamente concordou. - Ok, esse foi seu presente de aniversário antecipado. - A olhou indignado e se posicionou na cama.
- Como é?
- É, você acha que é fácil ficar engolindo porra o tempo todo? É nojento - Disse enquanto via o mesmo colocar a mão no peito e fazer a expressão mais "estou ofendido" do mundo. - Não vou mentir.
- Eu tenho uma solução pra isso.
- Parar de fazer boquetes pra você?
- Não! - A garota o olhou e cerrou os olhos - Abacaxi.
- Abacaxi? - Ele concordou. - Me explica
- Dizem que abacaxi deixa o gosto mais doce
- E você sabia disso desde quando, doutor Luke?
- Eu vi na internet, era pra eu começar semana passada, mas eu deixei o abacaxi estragar por descuido..
- É uma falta de atenção fora do normal
- Eu tava muito ocupado comendo você
- Meu Deus, você não tem filtro mesmo, né?
- Sou objetivo, quer que eu fique fazendo metáforas igual a você?
- Talvez...
- Querendo mudar minha essência, onde o mundo vai parar, meu Deus? - Levantou as mãos e fechou os olhos por um curto período de tempo
- Você é muito ridículo, sério - Disse em meio a falhas tentativas de risos baixos.
- Eu sei que sou extremamente engraçado, mas por favor, cala a boca - A garota arregalou os olhos ofendida e virou de costas pra ele
- Boa noite
- Como é?
- Boa noite.
- Ficou com raiva?
- Boa noite.
- Amor, eu falei brincando, para de ser tóxica
- Não sou tóxica, você mandou eu calar a boca, isso sou eu calando a boca
- Você é meio louca, né?
- Boa noite, Luke
- Não faz assim comigo, eu sou apenas um neném... - Cantarolou baixinho no ouvido da mesma. - Ô vida, faz assim não - A abraçou por trás, quando sentiu suas nádegas próximas a sua virilha, sua ereção começou a surgir.
- Luke?
- Oi...
- Já?
- Você é muito gostosa, vida, como você quer que eu resista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfiction"Tudo fica melhor quando estamos juntos."