Capítulo XXX

907 47 14
                                    

Larissa

Hoje é um dia feliz e triste ao mesmo tempo. Triste porque é dia dos namorados e eu queria muito estar com alguém... não com qualquer cara, mas sim com ELE. Paulo Castagnoli. No entanto, o lado bom do dia 12 de junho é que uma pessoa muito especial completa nada mais nada menos que quinze anos de idade. Fabiana Maia. A melhor parte de ser debutante não é o fato de estar se transformando em uma mulher ou todo aquele papo clichê de desabrochar para a vida. O melhor de se completar quinze primaveras é apenas uma coisa: A FESTA.

Apesar de toda a fase difícil que tanto a Bia quanto a Fabi estão passando, a festa mais badalada de todos os tempos não foi cancelada. A Débora quer a festa para ser esnobe como sempre, manter as aparências. Já o Augusto viu uma oportunidade de manter as filhas ocupadas e, talvez, mais felizes. Ele é um pai exemplar, aplaudo de pé o tio Guto. Botou pra correr a esposa de casa, tem meu respeito haha

Massss voltando a falar da festa: linda. O tema são as cores rosa e preto. O salão do Lyons Clube está decorado de forma magnífica, são vários tons de rosa que fazem um contraste clássico com o preto. Requinte e bom gosto são as palavras que definem melhor a celebração.

Chego no quarto onde estão se arrumando a debutante e sua irmã. Sobre os vestidos que a Fabi vai usar hoje: são criações minha. O primeiro é tomara que caia longo, preto na parte de cima e um rosa claro na calda, esse deverá ser trocado logo após a valsa. Já o segundo é uma versão mais curta do primeiro, só que o rosa sendo pink, pra Fabi cair na pista de dança com ele e aproveitar o restante da festa. A banda contratada é uma tal de Fly... Será que é boa? Haha

Eu: oieeeee

F: estou me sentindo uma princesa com esse vestido haha

B: é simplesmente lindo

Eu: claro que é lindo, né, foi feito por mim

F: se acha um pouco talvez muito kkkk

Pego meu vestido que está encima da cama, ele é verde muito curto e de manga. Tem umas pedrinhas brilhantes que dão um tchan especial. Começo a me vestir depressa, pois alguém está entrando no quarto.

C: posso entrar? Todas vestidas?

B: a Larissa não kkkkk

Me viro e a Bianca fecha o zíper do vestido nas minhas costas.

Eu: agora sim

C: uau

Só isso que o Caico consegue dizer. Rimos da cara de bobo dele. Assim como o Paulo e o Nathan, o Caique está usando smoking. Hoje eles três serão os príncipes da festa. Lógico.

A Bianca dá um pulo no Nathan quando ele entra pela porta. Hoje ela que preparou uma surpresinha pós festa pra ele, hmm... Saio do quarto e esbarro no Paulo. Prendo a respiração. Os olhos dele riem pra mim, meu coração pula do peito e é assim desde que soube que o rapaz está solteiro. S O L T E I R O.

Eu: vc está lindo

P: obrigado, vc tbm é linda

Okay, estou sem graça. Ficamos nos encarando. Sério que ele terminou com a Gabi e ainda não chegou em mim? Esse menino me deixa mais confusa do que já sou... Me aproximo devagar, arrumo sua gravata como quem não quer nada.

P: não quero passar o dia dos namorados sozinho...

Eu: não quero que vc passe

Ele me abraça. Acho que vou desmaiar de tanta emoção. Passo minhas mãos em volta de seu pescoço, nossos rostos estão tão colados que posso sentir sua respiração se confundir com a minha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Learn To Fly (Fanfic Banda Fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora