O Canto Do Pássaro.

1.2K 133 54
                                    

Viver é cansativo. Bom, isso é o que tanto se fala. Eu, pelo menos, acredito que a vida é fascinante. A vida possui uma beleza fascinante. O fato de termos a capacidade de viver, fazer escolhas e ter sentimentos faz com que toda a experiência seja ainda mais única. Entendo que exista alguns que acreditam que a vida seja estressante, e não irei julgá-las por isso. Porém, acredito que esse pensamento venha pelo fato de não se permitir. Você apenas irar sentir, quando se permitir parar, absorver, e apreciar o quão fabuloso a vivência humana é.

Vamos lá! Viver é incrível.
Basta você se permitir.

Isso não é somente um pensamento simples, pelo contrário, é a crença de muitas pessoas, incluindo Pac. O jovem bibliotecário crê em algo maior e mais forte do que a escuridão. Podemos dizer que consideram ele um farol de esperança em meio à nuvem de negatividade que cerca o mundo, sempre se mantendo positivo apesar dos obstáculos que a vida pode colocar em seu caminho. Em compensação, ele costuma fazer constantes piadas sobre acontecimentos traumáticos, pode ser isso que o torna tão especial.

Ele claramente não é bem da cabecinha.
Mas diremos que sim.

Pode-se considerar Pac um bibliófilo apaixonado, com uma coleção valiosa de livros que ele preserva com cuidado no local. No entanto, ele é bastante tímido e guardião sobre sua coleção, já que não costuma emprestar nem vender os livros, mesmo com o lugar se chamando biblioteca. Essa irônia dá um toque de mistério em sua personalidade. Pac é tão apaixonado por livros que possui um enorme ciúme de sua própria biblioteca, já que teve que os obter através de esforço, inclusive, roubando-os de locais que, em sua visão, não eram valorizados da forma correta.

Tudo bem.

Você pode até pensar que esses pequenos furtos de Pac são incorretos, principalmente porque a maioria foi roubada em tempos antigos...Talvez décadas atrás? Estou incerto sobre a palavra precisa para esse contexto. É de se considerar que o anjo costuma viajar muito no tempo, mas obviamente, ele apenas coleta livros que são necessários.

Nunca causou um crime temporal.
Bom. Isso é o que ele diz.

Isso era algo que deveria ter sido dito previamente. A biblioteca, na realidade, é apenas um disfarce para viver entre os humanos. Na realidade, não é necessariamente usada como forma de se esconder deles, os humanos tendem à ser muito desligados. Na verdade, na Terra, Pac já teve a desilusão de se encontrar com o que é conhecido como caçadores. Caçadores são humanos que têm a função de manter criaturas sobrenaturais distantes dos humanos. Na maioria dos casos, esses caçadores são extremamente hostis durante os trabalhos.

Não importa que criatura você seja.
Apenas

Não
Traga
O paranormal
Para a realidade humana.

Esse é o lema dos caçadores.

Pac conhece muito bem os caçadores. Em sua biblioteca existe cerca de 30 livros apenas sobre esse assunto, até pequenas hqs. As pessoas possuem uma obsessão estranha por esses caçadores, era isso que Pac pensava após ler cada livro.

Esperteza que possuía nunca o levaria à entrar em contato com um novamente; sabia disfarçar muito bem seus dotes angelicais...

Bom, digo...
Até a chegada do outono.

2 de outubro. As ruas já estavam iluminadas e adornadas em preparação para o Halloween, data tão esperada por muitos, mas odiada pelo bibliotecário por razões óbvias. Estabelecimentos em toda parte já estavam decorados com esqueletos, zumbis, teias e outros itens macabros que remetiam à tão aguardada data. Até mesmo os poucos visitantes da biblioteca, que buscavam por um local calmo para ler usavam fantasias ou pequenos acessórios "aterrorizantes", ou simplesmente conversavam em voz baixa sobre as festas que aconteceriam.

Folhas do outono - HideduoOnde histórias criam vida. Descubra agora