Capítulo 52 | A Cobertura.

1.2K 34 0
                                    

Reta Final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reta Final

♡♡♡♡

Acharam mesmo que ficou só na massagem?

Não ficamos só na massagem, com algumas mãos bobas aqui, provocações ali e acabamos fazendo amor, praticamente na minha sala inteira, no sofá, na mesa, na parede e no chão. Às vezes dou graças a Deus por ter uma sala à prova de som, pois, o tanto que eu gemi e gritei o nome dele, não está escrito.

Ele metia forte e duro dentro de mim com maestria, me deixava maluca com cada estocada, cada chupada, deixando meu corpo todo marcado, com seus chupões e mordidas. Minha bunda foi maltratada deliciosamente pelos seus belos tapas fortes, deixando elas ardendo e vermelhas, isso só fez que meu desejo e tesão aumentasse ainda mais.

Acho que sou masoquista! Gosto de sentir dor na hora do sexo.

Eu pedia por mais, e ele me dava, atendia aos meus pedidos. Seu corpo também estava marcado, suas costas arranhadas pelas minhas unhas, seu pescoço com minhas mordidas e seu peitoral definido com meus chupões.

E, fizemos tudo isso, com o corpo morto presente da Madson na sala, nem nos importamos com ela, só queríamos aproveitar o nosso momento juntos, com o nosso amor, nossos sorrisos quando olhávamos um para o outro, nossos corpos colados um no outro, seu mastro incrível dentro de mim, nos tornando um só.

Quando gozamos, fizemos mais um round, ninguém se cansa, só queríamos nos sentir, nos beijos apaixonados que dávamos, ele devorava, com fome, a minha boca, sua língua habilidosa explorando cada canto, saboreando o que era dele.

Tudo que é meu, é dele!

Absolutamente tudo!

Eu sou dele!

— Diz pra mim, meu amor… — Ele pede rouco enquanto intensifica a estocada na minha buceta. Gemi de prazer no seu ouvindo e ele rosnou. — Diz que é minha! — Suas mãos apertam minha bunda fortemente. — Diga que você é minha! — Ordena, rouco.

— Eu sou sua! — Gemi, ele começou a me foder com mais força, enquanto eu arranhava as suas costas. — Sono tuo. (Tradução: Eu sou sua. - Em Italiano). — Eu disse o que ele mais ama ouvir quando estamos fazendo amor.

Falar em italiano que *Eu era dele*...

— Porra! — Ele rosna, sinto seu pau inchar dentro de mim.

— M-mais… — Eu peço gemendo e ele começa a socar dentro de mim com mais intensidade, sinto minha buceta contrair, apertando o seu pau, ouço o grunhido vindo dele.

— Ah… que delícia, faz de novo, minha rainha. — Pede rouco e faço o que quer, Enzo rosnou feito um animal enjaulado e levou sua mão até o meu pescoço e apertou, não forte, isso me deixou ainda mais excitada e molhada. — Que buceta deliciosa. Goza comigo, princesa! — Esse foi o estopim, sinto meu corpo tremer, eu gozei chamando o seu nome. Sinto ele gozar fortemente dentro de mim enquanto grunhia de prazer no meu ouvido.

A Melhor Amiga Do Mafioso♡Onde histórias criam vida. Descubra agora