Em um reino muito famoso conhecido como "Reino do Vinho" um rei e uma rainha tiveram dois filhos nomeados como Tsukasa o mais velho e Saki a mais nova.Saki nasceu saudável e forte sendo adorada por seu pai desde pequena.Por outro lado Tsukasa havia nascido com um corpo fraco então o mesmo ficava doente por qualquer coisa e muito estresse podia fazer seu nariz sangrar, o que fez seu pai desprezá-lo e sua mãe ficar mais preocupada ainda, pôs na família Tenma nunca havia nascido alguém assim, alguns achavam que era uma maldição de um Youkai poderoso como punição ao mesmo, fazendo Tsukasa ser odiado por seu pai.
-Tsukasa, querido está acordado? Perguntou à sua mãe batendo na porta de seu quarto.
-Estou... Tsukasa resmungou alto.
-Ótimo, se vista e venha tomar café da manhã bem~ Sua mãe disse gentilmente.
-Certo... Tsukasa então se levantou da cama e trocou-se.
Ao terminar o mesmo saiu de seu quarto e desceu a enorme escada indo direto para o salão de jantar, seus pais e sua irmã estavam comendo e ele avistou um rosto família.
-Tsukasa, comprimento as nossas visitas Disse seu pai sem olhar para o mesmo
-Olá senhor e senhora Aoyagi. Tsukasa disse gentilmente curvando-se.
Os mesmos sorriram para Tsukasa, o mesmo então sentou-se na mesa.
-Olá Tsukasa-senpai Disse Toya sorrindo para o mesmo.
-Olá Toya O mesmo respondeu sorrindo.
-Onii-chan, podemos brincar lá fora quando terminarmos? Saki perguntou animada para o mesmo.
-Claro, porque não... Tsukasa respondeu a mesma.
Depois que terminaram Saki puxou Tsukasa e Toya para o jardim para brincar enquanto seus pais discutiam sobre assuntos não interessantes.
Os mesmos começaram a brincar de pega pega, e depois descansaram debaixo de uma grande árvore que havia no jardim.
-Você está melhor Tsukasa? Toya perguntou ao mesmo enquanto fazia tranças no cabelo de Saki.
-Como assim? Tsukasa perguntou confuso.
-Sabe... fiquei sabendo que você ficou doente de novo no mês passado.... Toya disse olhando nos olhos de Tsukasa.
-A..... não se preocupe, eu sou uma estrela então estou sempre bem! Tsukasa disse alto.
Toya e Saki riram do mesmo.
-Certo eu esqueci disso Toya disse rindo
-Ei do que vocês estão rindo?! Tsukasa perguntou confuso.
Não é nada Onii-chan! Saki disse brincando
Opôs disso Toya foi embora do Reino do Vinho com seus pais e Saki foi para a aula de piano, seu pai estava ocupado com assuntos do Reino e sua mãe havia ido ao um encontro com suas amigas, deixando Tsukasa sozinho como sempre... eles nunca tinham tempo para Tsukasa então o loiro sempre ficava trancado no quarto.
-Senhor? Uma voz familiar soou através da porta de seu quarto.
-Entre! Tsukasa gritou.
-Desculpe lhe incomodar, eu lhe trouxe chá e seus biscoitos favoritos O homem alto disse.
-Roland.... Eu já lhe disse que apenas "Tsukasa" está bom... O loiro disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe in another life...
RomansUm garoto conhece um Youkai mas parece que ele não é como os outros, ele não o machucara...?