Capítulo 7

18 3 0
                                    

Saio do elevador e vou até minha sala, nossa como ele é um babaca, nem pedir desculpas pediu, já é a segunda vez que isso acontece, tenho que manter a distância desse homem, se não será preciso que eu vá à luta de kickboxing. Quando eu era mais nova tinha uma garotinha na minha sala que sempre me estressava sem motivos, mamãe me colocou no kickboxing e aprendi a controlar minha raiva na luta.

"É feio uma mulher lutar", muitos me falaram isso, mas só de sentir a raiva saindo do meu corpo, um alivio eterno, mas com esse homem por perto, terei que procurar outro alivio. Entro em minha sala e mexo em minhas coisas, tenho 4 projetos para finalizar e graças a Deus tenho até quinta que vem, preciso ver como encaixar algumas mudanças, já que quase todas as plantas antigas são iguais.

Escuto alguém bater na porta, mas ninguém entra, me levanto e vou até lá.

Pedro: Oi, o chefe pediu para eu pegar os exemplares das plantas que entregou para ele hoje, aqueles ficaram perfeitos, você tem mãos perfeitas.

Maya: Obrigada Pedro.

Pedro: Essa semana já devemos começar com a casa que você refez, qualquer coisa se quiser ir ver como está ficando.

Maya: Eu adoraria.

Pedro: Me passa seu número corporativo, agendamos uma data e você poderá ir.

Maya: Claro. – Passo meu número pra ele e os exemplares.

Ele sai da sala me deixando sozinha, meu telefone toca, mas é meu pai, não irei lhe atender, com certeza deve ser para me convidar pro seu casamento com sua nova conquista. Não quero perder meu tempo com isso, o meu negócio é trabalhar e ajudar a construir casas, sento em minha cadeira e continuo com meus projetos, preciso fazer um relatório de como foi a produção dessa semana.

Apesar de ser apenas 2 dias, preciso me lembrar disso no futuro, começo a escrever e escuto minha barriga roncar, ter ficado sem almoço foi uma péssima escolha, mas também a culpa não é minha, é do CEO arrogante e sua sei la o que aquela mulher é dele.

Me levanto da cadeira e arrumo minhas coisas, já são 19:40, desligo o notebook e guardo ele em sua capa, pego meu Ipad também e meu telefone corporativo. Saio da sala e vou em direção ao elevador, clico no botão da garagem e aguardo o elevador descer os 12 andares.

Entro no meu carro colocando minhas coisas no banco do passageiro, ligo o som e vou para o meu apartamento, ligo para Raissa no meio do caminho dizendo que já estou indo para casa. Chegando no apartamento sou surpreendida com uma Raissa com duas malas, filo e seu carro.

Maya: Você só tem isso?

Raissa: Sim, tudo quem tem lá é da proprietária.

Maya: E eu pensando que ia ter que fazer mudança.

Raissa: Irei lhe ajudar com o aluguel e com as compras de amanhã.

Maya: O aluguel já está pago por 1 ano, e você vai ajudar sim mas as escolher as roupas que vai usar no serviço.

Raissa: Não é justo.

Maya: Não chore, agradeça. Agora vamos entrar.

Entro na garagem com meu carro e ela com o dela, não subimos direto hoje, vou passar na recepção para pedir um cartão de identificação para ela, já que ela precisara de um.

Recepcionista: Boa noite Sra. Tavares.

Maya: Boa noite, preciso de outro cartão para abrir a porta e uma pulseira para o portão da garagem, minha amiga vai morar comigo.

Recepcionista: Irei providenciar e já levo para vocês.

Maya: Obrigada!

Subimos o elevador e entramos no apartamento, coloco minhas coisas na minha cama e volto para ajudá-la com suas coisas, vou pro meu quarto tomo um banho, visto um vestido mais soltinho, prendo meu cabelo em um coque e calço uma rasteirinha. Quando volto em seu quarto a ajudo a guardar as roupas, ela toma o banho dela enquanto eu brinco com filo.

Maya: Temos que comprar uma casinha pra ela.

Raissa: Ela tinha, meu irmão a rasgou. Por falar em meu irmão ele nos chamou para jantar no restaurante dele.

Maya: Onde fica?

Raissa: Do outro lado da cidade.

Maya: Que dia ele quer que a gente vá.

Raissa: Amanhã.

Maya: Ótimo, vou estar no meu quarto, quando terminar me chama.

Vou pro meu quarto e pego meu notebook, sento na cama e olho meus e-mails, parece que Diego vai viajar e a reunião de segunda foi adiada, que beleza, ficarei 5 dias sem vê-lo.

Raissa: No que está pensando?

Maya: Que eu estou morrendo de fome, vem vamos sair.

A puxo pelo braço pegando minhas chaves do carro, descemos de elevador até a garagem, íamos em algum lugar comer uma besteirinha, não faria mal, já que na segunda vou entrar em uma dessas academias que tem por aqui. Passando pela rua principal avisto um McDonalds, estaciono meu carro bem em frente e descemos.

Não tinha muitas pessoas, tinha um casal bem no cantinho sorrindo e comendo, fomos até o caixa e fizemos nossos pedidos, eu pedi um hambúrguer, fritas e um refrigerante, Raíssa pegou um McLanche Feliz e um refrigerante, sentamos bem perto da porta.

Maya: Tenho alguns babados pra te contar.

Raíssa: Conta amo babados.

Conto a ela sobre tudo que me aconteceu na empresa, até do meu chefe ter sido um babaca comigo.

Raíssa: Nossa por isso que dizem que CEOs são uns arrogantes.

Maya: Onde ouviu isso? – Rio da forma que ela fala.

Raíssa: Uma menina lá do serviço fica com um CEO rico, não sei quem é e agora não vou saber mais.

Maya: Eu estou muito bem solteira e livre.

Raíssa: Eu também.

Maya: Eu vi o jeito que meu chefe te olhou.

Raíssa: Que chefe?

Maya: O Marcos, seu chefe também agora.

Raíssa: Não viaja, nunca nem namorei, não sei como é isso de flerte ou paquerar.

Maya: Já beijou pelo menos?

Raissa: Sim, e já transei também, mas nunca namorei, não sinto falta.

Maya: Olha parece que alguém aqui não achou a pessoa certa pra te fazer gostar de sexo.

Raíssa: Para de falar isso, estamos em um lugar público.

Nosso pedido é chamado e eu levanto para ir buscar, comemos e depois pegamos um sorvete de sobremesa, se a merda já estava feita então nós esbaldamos.

Dirijo de volta pra casa depois do dia cansativo e produtivo, ganhei uma amiga e uma cachorrinha de estimação, e uns quilinhos a mais.

Maya: Segunda depois do serviço nós vamos para uma academia nós inscrever, você vai fazer comigo.

Raíssa: Odeio academia.

Maya: Vai passar a gostar.

Chegamos em casa, subimos e logo estávamos no nosso apartamento, peguei meu telefone pra ver as mensagens e tinha uma da minha mãe, ela ficou sabendo que papai vai se casar, infelizmente é uma notícia horrível, mais uma mulher pra brigar pela herança dele, já tem tantas.
Tiro minha roupa e durmo só de lingerie, desligo meu celular e coloco pra despertar bem mais tarde, não muito porque temos que fazer compras e agora muito mais.

CEO ARROGANTE E A ARQUITETAOnde histórias criam vida. Descubra agora