𝑻𝒂𝒎𝒊𝒓𝒆𝒔⚽

1.1K 66 11
                                    

  São paulo-Brazil🇧🇷

    POV: Tamires

    Não seria problema falar o quanto a Sn é dedicada,focada, trabalhadora e incrível,eu passaria horas e horas falando as mil e uma qualidades dela e nenhuma serviria para deixar claro o quão incrível essa mulher é,desde março tenho tido interesses pela mesma mas nunca ousei a falar desses interesses para ela,medo?talvez,somos de idades muito diferentes,ela é muito nova e não sei se faz do tipo dela alguém mais velha e ainda Mãe.
    Conversei com algumas amigas e me aconselharam a ser direta comigo mesma e principalmente com Sn, então será isso que irei fazer..

    Treino off>>>>

  Sn- vocês foram foda no treino hoje brabas,estão dispensadas do treino!

-ei Sn,tem um tempinho? ~digo com a bola em mãos~

Sn-claro tami,oque seria?

-É meio particular ~risos~ pode ser depois que estivermos saindo pra casa?? aproveito e deixo você na sua..

Sn-claro tami, vá pro banho que vou só resolver umas últimas coisas e depois iremos.

-certo..

    Desço o túnel da fazendinha (Estádio do Corinthians Feminino) e vou direto pro vestiário tomar meu banho,logo após estar arrumada vou de encontro com Sn.

-sera que ela já foi embora??essa mulher tá em lugar nenh-

Sn-falando sozinha Tamires Días? ~risos~

-meu Jesús ~gargalhadas~ eu não tava encontrando você

Sn- eu estava te esperando aqui senhora kkk

-senhora?por acaso me acha velha?

Sn- Não quis dizer isso tami ~risos~ e aliás,idade é só um número mulher,relaxa

-seii kkk,bom,vamos?

Sn- vamos...

Dentro do carro>>>>

Sn- oque queria falar comigo?

-Vai ser meio confuso pra você kkk

Sn-diga logo Tamires

-Bom,eu sou muito afim de você,desde março que tenho um interesse e só estou dizendo hoje por conselhos de outras meninas..

Sn-wow,é sério?

-sim,muito sério...eu não tinha falado antes por insegurança da diferença de idade,por eu ser mãe,sua sexualidade,várias coisas..

Sn-tami,deveria ter me dito antes,entendo suas inseguranças mas talvez tivesse sido melhor falando assim que o interesse começou..

-meu impressiona sua calma...

Sn-talvez seja porque também sou afim de você ...

-que?

Sn-é..eu também sou af de você,mas eu pensava "oque ela vai querer com uma ajudante?"

-Sn,eu não ligo pra sua posição no trabalho...

Sn- nem eu em relação a sua idade e o fato de ser mãe...

-quer ficar comigo?sei lá,vamo se conhecer melhor,ver oque acontece..pode ser segredo se voce preferir..

Sn- ~risos~ ok,eu quero..




Fim de imagine 🥺⚽
Espero sue tenham gostado e desculpem por ser pequeno!!
Não sejam leitores fantasmas

CBF🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora