capítulo 2.

6.3K 540 79
                                    

Aquela maldita reunião durou por exato 30 minutos, você estava se equipando juntamente com os outros tenentes e soldados, você sempre pegava recursos leves e fáceis de se usarem. Sua roupa era simples como as dos outros presentes ali. Uma calça cargo militar, uma blusa preta de gola alta que deixava seus braços totalmente expostos, você calçou suas botas táticas e amarrou os cadarços com uma certa pressa. Quando acabastes de se equipar, você pegou o colete e o carregou com algumas coisas úteis; granadas, facas, munições extras, chen light, etc.

— preciso da atenção de todos. - Price entrou na vestiário segurando uma M4A1 em seus braços.

Os tenentes e soldados encararam o capitão Price com expressões relaxadas e severas, já você, estava penteando seus fios para trás e cobrindo metade do seu rosto com uma bandana preta e branca; com amarração atrás, alguns soldados te olhavam torto por você ter sido uma rival deles enquanto estava na sua antiga base.

— isso é uma prova difícil, tenham cuidado nos locais que vocês pisam soldados. - disse o capitão Price com a voz firme. — não posso perder mais do que já perdi.

Ghost era como uma sombra, ele estava atrás de Price o encarando em silêncio e você teve tempo para o olhar de cima para baixo, a roupa que ele usava era simples; calça cargo militar escura, uma camisa de gola alta e mangas compridas que agarravam em seus músculos levemente tensos, seu cinto estava carregado de itens precisos que geralmente levava para as missões. O tenente era frio e calculista, mal falava com os colegas de equipe.

— almejo que essa missão ocorra perfeitamente bem, vamos pegar Makarov e o tirá-lo do mapa. - Price falou em tom irritado, depois se calou caminhando para fora do estabelecimento.

19:45 da noite, Aeroporto de Londres.

Os soldados estavam camuflados entre as pessoas que estavam no aeroporto, você e os principais soldados da força-tarefa estavam no lado de fora esperando o momento certo para entrarem e ajudarem seus reforços. Ghost estava inspecionando sua arma; verificando a munição e a mira, você observava de longe ao lado de Price que tragava um charuto pela metade, por desleixo e curiosidade sua ele notou isso chamando sua atenção com uma simples e sarcástica pergunta.

— gostou do tenente Riley, recruta? - ele jogou o charuto fora, precedentemente ele o apagou.

— hm? -você respondeu por impulso, virando seu rosto na direção do capitão Price. - o que disse, senhor?

— você não para de encara-lo, está curiosa sobre o Ghost? - retrucou com seu sotaque forte, mirando seus olhos de encontro com os seus.

— ele é muito quieto.. - comentastes voltando a olhar para o homem que usava uma balaclava pintada.

— ele sempre foi assim. - Price olhou para Simon Riley, com serenidade e tristeza nos olhos.

Você se vira olhando para Price com curiosidade sobre o tenente Riley, seus olhos examinaram as feições de Price enquanto ele olhava para Ghost de longe, você sabia tão pouco dos soldados da força-tarefa que se intrigava com tanto mistério.

— uma longa e dolorosa história, recruta. - o capitão disse em um suspiro pesado, recarregando sua arma.

Continuastes confusa, mais curiosa para saber da história de Ghost e sobre os motivos dele ser tão distante ou o motivo dele usar a máscara/balaclava, você era esperta e sabia encontrar informações facilmente sem pedir para ninguém, mas.. quando você voltou a sua atenção profissional. Ele te olhou. Simon Riley te encarou de longe.. ele sabe que você estava falando sobre ele? ele sabe suas intenções na força-tarefa 141? ele.. sabe o que você é?

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora