CAP ▪︎ 3

160 12 15
                                    


Ao amanhecer a claridade do sol bateu através das cortinas do quarto de Tsukasa fazendo-o ficar claro, Tsukasa resmunga ao sentir a luz batendo em seus olhos e os abre lentamente avistando um belo dia, ele se senta na cama se sentindo melhor do que ontem pois Rui havia cuidado bem dele para que o mesmo melhoressa rapidamente.

-Rui.....? Tsukasa murmurou olhando ao redor do quarto.

-Ele deve ter ido.... Tsukasa pensa consigo mesmo

O loiro de repente ouve uma batida na porta.

-Tsukasa-sama? Está acordado? A pessoa diz atrás da porta.

-Estou! Pode entrar! Tsukasa grita

-Me perdoe por não ter conseguido cuidar de você Tsukasa-sama.... Eu lhe trouxe biscoitos e um chá de laranja Roland diz abrindo a porta

-Não se preocupe Roland... como foi o baile?

-A mesma coisa de todos os anos, nada de diferente Tsukasa-sama O mesmo diz suspirando enquanto deixa a bandeja na cômoda.

-Entendo...

-Tsukasa-sama... parece deprimido, aconteceu algo? Roland perguntou preocupado

-Não é nada O loiro sorriu gentilmente

-Certo.... Irei à feira comprar algumas maçãs, quer algo?

-Pode me trazer algum doce?

-Doce? Pensei que não gostava muito de doces Tsukasa-sama

-Estou apenas com vontade... pode me trazer?

-Claro Roland disse rindo

-Obrigado

-Certo, lhe deixarei a sós agora com licença Roland disse curvando-se.

-Está bem Tsukasa acenou.

Tsukasa suspirou e começou a comer, após algumas horas Tsukasa desceu até o salão principal procurando por Saki não a achando em nunhum lugar ele perguntou a uma empregada

-Você viu Saki?

-Senhorita Saki saiu com suas amigas senhor Tsukasa-sama A mesma disse curvando-se.

-Certo... e a mamãe e o papai?

-o Rei está ocupada em sua sala, e a Rainha foi tomar chá no "Reino de Rosa" Ela disse gentilmente

-Obrigado, desculpe incomodá-la

-Não se preocupe Senhor Tsukasa A mesma se curva enquanto Tsukasa sai.

Tsukasa caminhou até o jardim já que está sozinho como sempre, pois todos estavam ocupados e sentou-se debaixo de uma grande árvore, curtindo a brisa fresca que batia em seu rosto fazendo seus cabelos loiros voarem levemente.

-Fufu~ Tsukasa-kun, vejo que adora curtir a brisa do vento Rui disse aproximando-se do loiro.

Rui percebeu que o mesmo estava cochilando profundamente então decidiu-se sentar-se ao lado do loiro, apoiando a cabeça de Tsukasa em seu ombro

Rui aproveitou o momento e começou a escrever em um pequeno livro que o mesmo carregava por todos os lugares.

Horas e horas se passaram Tsukasa abriu os olhos lentamente e encontrou Rui dormindo ao seu lado, os belos cabelos de Rui voava de acordo com a brisa que batia no rosto do mesmo, Tsukasa admirou a beleza do mais velho por alguns minutos até ouvir uma risada.

-Fufu~ Por quanto tempo vai ficar me admirando Tsukasa-kun? Rui disse olhando para o mesmo com um sorriso de gato.

Tsukasa se assustou e se afastou do mesmo -V-você estava fingindo esse tempo todo?!

-Sim~ Rui disse debochando do mesmo

-M-muito sem graça você!!! Tsukasa gritou.

Rui riu da reação do mesmo e se aproximou do loiro, os dois ficaram lá por mais um tempo admirando as belas flores que tinham no jardim... eles se divertiram muito juntos.

Maybe in another life...Onde histórias criam vida. Descubra agora