Semanas se passaram e Tsukasa ficou terrivelmente doente, febre alta que não baixava por nada, dores no corpo, dificuldades para ficar de pé, e até ânsia de vômito.
Sua mãe ficou preocupada e chamou um médico especialista para cuidar de Tsukasa, Saki temia que o irmão piorasse.
A cada dia que passava piorava, Tsukasa perdeu a vontade de comer e estava fraco demais para se manter de pé então ficava apenas em seu quarto.
Rui o visitava sempre e cuidava do mesmo quando ninguém estava por perto, sempre que Rui saia deixava a raposa branca de olho no mesmo caso acontecesse algo avisá-lo imediatamente.
Rui temia que Tsukasa piorasse cada vez mais, já que seu corpo estava enfraquecido, outros Youkais acabaram se aproximando, Rui temeu isso e colocou um selo de proteção abaixo da cama de Tsukasa para protegê-lo.
-Tsukasa-kun irei abrir as cortinas posso?
-Sim..... Tsukasa resmungou.
Rui abriu as cortinas e a luz do sol invadiu o ambiente escuro. -Veja que dia belo...
Tsukasa riu do mesmo -Sim está um belo dia...
Rui olhou para Tsukasa que parecia meio cabisbaixo. -Tsukasa-kun....
-Sim?
-Quando você melhorar, te levarei para a floresta para conhecer Emu e Nene.... O que acha?
-Seria divertido Tsukasa sorriu gentilmente.
Rui olhou pela janela por alguns minutos e ao olhar para Tsukasa novamente avistou o mesmo se levantando.
-Ei cuidado! Rui disse correndo em direção ao loiro. -Você pode cair...
-Estou enjoado.... Rui.... Tsukasa resmungou agarrando-se no maior.
-Te levarei ao banheiro espere apenas um segundo... Rui disse preocupado.
Após irem ao banheiro Rui deixou o mesmo sozinho por um minuto lá dentro enquanto ouvia o loiro passar mal, Rui estava preocupado pois Tsukasa não melhorava mesmo depois de três semanas.
Ao terminar Tsukasa murmurou o nome de Rui, O mesmo entrou no banheiro e avistou Tsukasa encostado na parede, Rui pegou o mesmo e o carregou novamente para a cama no estilo noiva e o aconchegou novamente.
Rui olhou para Tsukasa e viu que ele não era o mesmo de sempre, seu cabelo estava uma bagunça no qual sempre era arrumado, seus olhos estavam fundos e com olheiras já não eram tão brilhantes como antes, e estava mais magro do que o normal.
Rui sentou-se perto do mesmo e acariciou seus cabelos.
-Rui...
-Sim? Rui perguntou confuso.
-Se eu morrer.... Quero que você fique com a minha alma... você disse que Youkais precisam delas não é mesmo?...
Rui ficou em choque ao ouvir as palavras do loiro e seu pedido. -NÃO! Não diga isso! Eu jamais poderia ficar com sua alma! Rui gritou nervoso.
Tsukasa riu -Eu não quero que você me esqueça... então quero que cuide da minha alma...
-Não! Eu jamais te esqueceria! Você não vai morrer Tsukasa-kun... Rui sentiu lágrimas escorrerem de seus olhos, o mesmo ficou surpreso pois nunca havia chorado assim antes.
Tsukasa ficou surpreso e sorriu gentilmente abraçando o mesmo. -Porque está chorando?
-N-não quero que você morra.... Rui disse entre soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe in another life...
عاطفيةUm garoto conhece um Youkai mas parece que ele não é como os outros, ele não o machucara...?