-✧ aluno novo -✧
- Já era quase 22 horas da noite quando finalmente s/n termina de organizar suas roupas, por mais que tivesse preguiça, seria mais fácil deixar as coisas organizadas para quando estivesse com pressa. Além disso, o garoto não tinha tantas roupas, mas ele tinha uma tremenda falta de atenção e indecisão, juntando com o fato que ele iria montar a cama, acabou que ele demorou mais do que esperava para terminar seu quarto, pelo menos agora, ele estava lindo.
- Dando um grande bocejo, o garoto pegou sua toalha e roupa de dormir e foi em direção ao banheiro, onde ainda tinha algumas pessoas, uma delas s/n apenas se lembrava uma parte do nome, "kami", o resto ele não conseguia se lembrar. Olhando de forma cansada para o banheiro masculino, s/n montava coragem para tomar o seu banho, estava frio, e s/n não era muito fã de tempos frios.
- Um garoto de cabelos amarelos com uma mecha preta em seu cabelo se aproximou de Tsubaki, colocando um dedo no ombro do garoto, fazendo s/n se tremer por conta do "choque".
---- Ficou chocado? - O loiro sorriu por conta sua sua própria piada. S/n havia se virado, olhando o garoto enquanto acariciava seu ombro que tinha acabado de receber uma pequena carga de eletricidade. ---- Foi mal. Meu nome é Denki kaminari, é um prazer te conhecer. - O loiro estendeu sua mão com um sorriso alegre.
---- Não posso dizer o mesmo sobre o prazer, mas, que bom te conhecer! - Denki parou de sorrir e abaixou sua mão, fazendo s/n rir. ---- Brincadeira! Eu achei que todos deveriam estar dormindo, você sabe, para acordar mais cedo. - S/n pegou na mão de Denki e a balançou, fazendo Denki voltar a sorrir.
---- Na verdade, eu deveria estar dormindo, mas acabei ficando com fome e decidir vir aqui comer. Dormir de bucho cheio é muito mais agradável, concorda?
---- Acho que sim né.... Normalmente quando eu vou dormir é porque estou muito cansado, então não presto atenção na minha barriga. - S/n coçou sua cabeça enquanto olhava para a cozinha no canto de seus olhos.
---- Ah! Bem, cada um com seus métodos na hora de dormir! Por que você está olhando para o banheiro masculino? - Kaminari mudou de assunto ao sentir um sentimento de desconforto vindo de s/n.
---- É que está muito frio.... E eu não queria tomar banho com a água gelada, mas eu também não posso ir dormir fedendo, isso é nojento. - O nojo no rosto de Tsubaki era visível, isso fez com que Kaminari risse um pouco.
---- O chuveiro tem aquecedor - S/n olhou para Denki, claramente não entendendo o que ele quis dizer. ---- Você não sabe o que é um aquecedor de chuveiro? A água fica mais quente para dias mais frios. - O rosto de s/n brilhou com a noticia, mas rapidamente murchou ao se tocar que provavelmente não sabe mexer em um chuveiro elétrico.
---- O que foi? - As bochechas de s/n tomaram uma cor vermelhada, não queria parecer um ignorante diante do loiro, mas ele tinha medo de não saber mexer no chuveiro e acabar o quebrando, ou se molhando com a água gelada. ---- Você não sabe mexer, né? Relaxa! É simples, eu te ensino. Vem comigo! - O garoto colocou o braço ao redor dos ombros de s/n e o levou até o banheiro.
- Kaminari o levou até um box em específico e mexeu na parte de baixo do chuveiro, demonstrando para que lado a água ficava aquecida e a que ficava gelada.
---- Que maneiro!! Obrigado! Kaminari. - O garoto sorriu e se retirou do banheiro para que s/n tomassem sei banho em paz.
- Agora de banho tomado e de roupa trocada, s/n foi para seu dormitório e se jogou na sua cama, desligando as luzes de seu quarto e se acomodando aos lençóis macios de sua cama, o garoto rapidamente dormiu, sendo bem recebido por vários sonhos bons que ele provavelmente não se lembraria quando acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cavalheiro e o Vagabundo [Tenya Iida x S/n Male]
Fanfiction╹ Após duas semanas após o festival cultural, Tenya se encontrava e um mercado a mandado de sua mãe, a mais velha planejava fazer uma festa para animar seu filho mais velho, que ultimamente tem estado cabisbaixo por se sentir inútil. Tenya estava e...