*Medo do escuro*

115 33 259
                                    

 

  O apartamento não era tão perto assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  O apartamento não era tão perto assim. Foi quase como uma segunda viagem, só que bem menor, de mais ou menos meia hora.

    Quando anoiteceu, eu poderia jurar que estava  no Alasca.

    Talvez seja exagero, mas estava extremamente frio.

     O apartamento era pequeno, tinha apenas dois quartos, um banheiro, uma cozinha e uma pequena sala com uma televisão antiga, as luzes eram fracas e os vizinhos pareciam morar há muito tempo por lá.

       Fui tomar o meu banho. O chuveiro não esquentava, assim que  ele era ligado as luzes ficavam ainda mais fracas que já eram. Tomei um breve banho, mal conseguia suportar a sua temperatura.

       Assim que saí, fui para o quarto escrever para o meu pai.

DATA: 08/ 01/2019

* Oi, papai. Nós conhecemos a nova casa hoje. Ela é muito bonita, mas é muito distante da nossa cidade. E com isso não vou poder te visitar mais.

      A casa é linda, como um palácio. Mas não parece ser tão confortável assim. Talvez eu esteja exagerando só por não ser tão perto quanto eu pensava.

    Sabe a minha irmãzinha, a Alice? A bebê de um ano que agora já está enorme? Ela ficou meio assustada. Não parece que gostou. Mas acho que é questão de tempo. A casa é enorme e ela vai ter muito espaço para brincar, e é isso o que me conforta.

   Mas acho que o que mais me conforta é saber que a minha mãe vai nos dar atenção. Que vai ficar do nosso lado agora. Ela parece tão feliz!

    Eu também estou feliz. Esse lugar parece realmente incrível. Talvez um recomeço.

   Acho que as coisas vão melhorar. Talvez, como estamos mais perto do trabalho da mamãe, ela pare de dormir fora por vários dias sem ligar.

  Amo você, papai.

    Beijos da sua estrelinha.

    Minha irmã acaba de sair do banho, já está de pijama. Ela se senta ao meu lado.
    
— Ei, ister, estou com fome.

— Vou fazer comida para você Alice, onde está a mamãe?

— Ela disse que foi resolver algo no trabalho e saiu. Disse também que volta amanhã para ajudar na mudança para a nova casa.

    Bingo! Eu estava completamente errada, aparentemente.

    Se eu tivesse apostado, poderia ter perdido o dinheiro de um carro.

    Ok, um carro talvez seja exagero, mas uns dez dólares, talvez.

   Não vou tê-la por perto. Ela vai nos trocar por trabalho, como sempre.

Os Desejos Mais Sombrios De Uma Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora