Oioi meus amores!!!
Quem já é meu leitor e leu "Meu amigo Sasuke" com certeza tá feliz com essa postagem, porque eu sei que vocês, contrariando todas as expectativas, amam essa one e amam a ideia de sasuhina besties.
Só p reforçar, essa fic de passa aproximadamente um mês e meio após os eventos de Naruto: The Last.
Espero que vocês gostem, eu tô muito empolgado e escrevi isso aqui com muito carinho!
Boa leitura!
====================================
– Você não pode estar falando sério. – Sasuke suspirou.
Espera, você demorou e perdeu uma parte da conversa.
Vamos recapitular.
Após todas as confusões relacionadas à missão de resgate de Hanabi Hyuuga, os shinobis envolvidos na missão acabaram tendo algumas sequelas por terem passado um tempo na Lua. Um pouco de mal-estar, algumas dores de cabeça, enjôos e tonturas.
Mesmo também sofrendo com isso, Sakura examinou os amigos e concluiu que os sintomas se tratavam de efeitos da gravidade reduzida em seus corpos. Nada essencialmente grave, e que melhoraria rapidamente à medida que seus corpos se reacostumassem com a gravidade da Terra.
Isso definitivamente não tinha nenhuma relação com Sasuke, afinal, ele não esteve na Lua. Mesmo assim, ele havia sido chamado ao escritório do Hokage, seu antigo sensei Kakashi Hatake.
– Por favor, Sasuke. – O Hokage pediu – Hiashi já está querendo me matar e eu realmente preciso de Naruto e Sakura na missão. Faça esse favor para mim.
– Por que não pede isso para Kiba ou para Shino?
– Eles também estão fora da vila. – Kakashi suspirou – E todos os outros da sua geração estão ocupados, antes que você continue sua argumentação.
Entenda: Hinata, por ter passado muito mais tempo na Lua do que seus companheiros de missão, sofreu alguns efeitos mais graves. A chunnin vinha tendo dores de cabeça mais fortes do que as dos outros e desmaios constantes. O mesmo não aconteceu à sua irmã, que ficou muito mais tempo no castelo de Toneri, devido ao fato da menina ter estado inconsciente por grande parte do tempo.
Hiashi Hyuuga, sendo, na opinião de Sasuke, o homem controlador e superprotetor que era, proibiu Hinata de andar sozinha pela vila. Inicialmente, a impediu de sair de casa, mas a garota estava tão estressada por estar trancafiada no ambiente infernal, na opinião de Sasuke, do Distrito Hyuuga, que o líder do clã concordou em devolver o "direito de ir e vir" da filha com a condição de que ela sempre estivesse acompanhada.
Então, Naruto, Kiba, Shino ou alguma das meninas sempre estavam por perto. Sempre. 24 horas por dia e 7 dias por semana. Quando não era possível, algum membro do clã Hyuuga a acompanhava. O que era realmente útil, já que a Hyuuga desmaiava subitamente sem nem demonstrar algum tipo de sinal antes.
Isso ainda não tinha nenhuma relação com Sasuke.
– Eu não quero entrar novamente no tópico de o quanto a Hinata fica desconfortável no Distrito Hyuuga. – O Hatake suspirou – Ela disse que estava tudo bem ficar lá por um dia, mas Naruto veio aqui reclamar e disse que não vai para a missão se Hinata não tiver uma companhia para, no mínimo, o dia de hoje. Além disso, Sakura disse que os Hyuugas não são muito cuidadosos e que, como médica, ela não está confortável em deixar uma paciente sem acompanhamento adequado, e confiaria muito mais se você passasse o dia com Hinata, porque você é mais competente. Então, se você não aceitar, eu não terei meus dois melhores shinobis na missão e eu estarei muito ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amiga Hinata
FanfictionQuando o clã Hyuuga está um completo caos com os preparativos de alguma tradição idiota, Hinata está com alguma sequela do tempo que passou na Lua e Naruto e Sakura saem em uma missão, a última coisa que Sasuke pensou era que ele estaria envolvido n...