🚪Felix

475 52 2
                                    


(P.O.V. Felix)

  Quando finalmente chegamos em casa os dois pimpolhos estavam completamente acordados, então ajudei Moonbin a sair do carro abri o porta malas e montei o carrinho, coloquei algumas compras mais pesadas no espaço na parte de baixo do carrinho, e coloquei Luna no carrinho, que começou a rir assim que Moonbin chamou sua atenção. Eu peguei o restante das compras com as duas mãos e fechei o porta malas e tranquei o carro.

- Querido você pode empurrar o carrinho da Luna até entrarmos no elevador? - Perguntei para o ômegazinho ao meu lado.

- Siiim!! - Me respondeu animado, e então seguimos até a porta para entrar no hall do prédio, eu a abri para o pequeno passar com o carrinho, depois de passarmos o porteiro veio me ajudar com as sacolas e as levou até o elevador, eu agradeci e chamei o elevador, ao olhar para trás vi Moonbin fazendo movimentos de zig zag com o carrinho para fazer Luna rir o que estava funcionando então resolvi tirar uma foto dos dois fofos.

  Quando o elevador chegou eu coloquei as compras para dentro e ajudei Moonbin a estacionar o carrinho dentro dele, apertei o botão do nosso andar e comecei a ouvir risadas dos dois pimpolhos, o mais velho estava fazendo caretas pelo espelho, e sumia e aparecia atrás do carrinho, fazendo a mais nova se acabar de rir.

  Assim que as portas se abriram eu coloquei os dois para fora e Moonbin guiou o carrinho até a minha porta, eu coloquei meu pé na frente da porta para ela não fechar e peguei todas as sacolas para então sair do elevador.

  Chegando na frente da minha porta eu larguei algumas sacolas para abrir a porta e então deixei os dois entrarem primeiro, uma vez que todos nós entramos eu coloquei as sacola no balcão da cozinha e voltei para fechar a porta, tirei a Luna do carrinho e a coloquei em cima do tapete, que logo já estava cheio de brinquedos.

  Coloquei uma playlist de músicas infantis na tv enquanto eu guardava o carrinho de bebe e depois as compras. Não sei como mas do nada começou a tocar It's my Life do Bon Jovi seguida de uma voz infantil cantando cada verso do seu jeitinho embolado, sai da cozinha para espiar os dois na sala, e o pequeno Moonbin estava fazendo um mini show para Luna e algumas bonecas e bichinhos de pelúcia.

  Depois passou para Just Right do Got7, e eu fiquei só assistindo escondido aquele serzinho fazendo caras e bocas enquanto cantava, ele até engraçado um pouquinho a voz nas partes certas e fazia um pouco da coreografia. Depois ele cantou Eternal Sunshine do grupo Ateez, e por último Call Out de um grupo chamado Astro, "Como que cabe tanta energia num corpinho tão pequeno?", quando ele finalizou eu sai do meu esconderijo e bati palmas para ele, que deu um pulinho no lugar pelo susto.

- Você canta e dança muito bem - Eu elogiei e vi seu rostinho ficar vermelho.

- Obligada tio Lixie - Ele me abraçou.

- Você é muito talentoso pra sua idade, você gosta de dançar e cantar?

- Eu adolo isso tio, gosto bastante - Eu me sentei e como ele ainda estava abraçado a mim ele veio para o meu colo - Appa canta e dança comigo semple que pode, é muito divetido - Eu o apertei mais no abraço e sorri bobo.

- Céus! Você é muito fofo! Dá vontade de te morder - Fingi morder suas bochechas, logo o outro serzinho se juntou a nós no abraço - O que acham de assistirmos a um filme e comermos o que compramos no mercado?

- Siiim! Siim!!

  Então eu fui até o quarto e peguei algumas cobertas e travesseiros e almofadas e ajeitei no chão da sala para ficar confortável, e coloquei para assistirmos Sing! Quem Canta Seus Males Espanta e Sing 2. Fui ate a cozinha e coloquei os M&M's em um pote assim como alguns salgadinhos que eu tinha comprado e outros doces e levei os potes para a sala, mas antes mandei mensagem para o Changbin para avisar que estava tudo bem por enquanto.

The Next Door | Changlix | ABO |ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora