𝙈𝙖𝙙𝙞𝙨𝙤𝙣 𝙥𝙤𝙫'
𝙡𝙖𝙨𝙩 𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩
— Obrigada por me acompanhar até em casa— Olho para Isaac com um sorriso e abaixo a cabeça.
Acho que perdi as contas de quantas vezes meu coração perde o ritmo de batimentos quando estou com ele.— Você sabe que eu não te deixaria vir sozinha, não com um Stiles possuído por um espírito maligno a solta por aí. — Ele diz colocando a mão em minha bochecha, fazendo com que nossos olhos se encontrem.
— Boa noite Isaac. — Dou um breve beijo em seus lábios. Quando olho para seu rosto, ele parece surpreso ou até mesmo desconfortável.
— Tá tudo bem?— Pergunto com uma sensação ruim agora presente. — Fiz algo que não gostou?.— H-hum é sim...tá tudo bem. — Ele responde com pressa já se afastando de mim. — Te vejo amanhã.
E com isso, ele some da minha vista.
Durmo essa noite com uma sensação estranha, Isaac sempre foi carinhoso comigo e nunca me tratou assim. Estava tudo bem.até eu beijar ele.
Tento deixar essa sentimento de lado e me deixo levar pelo sono.
𝙉𝙚𝙭𝙩 𝙙𝙖𝙮
Entro na escola já avistando Scott e Lydia conversando no corredor.
— Oi gente, alguma notícia do Stiles? — Eles me olham com um semblante triste e acho que já tenho minha resposta.
— Nada ainda, ele sumiu do mapa. — Scott diz.
O sinal toca significando que precisamos ir para a aula.
— Tenho certeza que vamos conseguir, não se preocupe. — digo lhe dando um abraço. — Vejo vocês depois ok? — me despeço indo para minha sala.
No caminho vejo Allison Argent e Isaac descendo a escada, com sorrisos radiantes no rosto. Não posso evitar que meu coração sinta uma pontada de ciúmes, porque ele parece tão feliz com ela e tão desconfortável comigo ontem?
Ando até eles.
— O-oi Isaac, tá tudo bem? Você não me ligou ontem? — Tento ser o mais natural possível.
O sorriso que antes estava na cara dele foi sumindo aos poucos quando me viu.
— D-desculpa foi bem corrido. — ele responde gaguejando um pouco.
Posso ver quando ele mente, ele é péssimo em mentir. Não entendo porque ele está mentindo pra mim.
— Ah, tudo bem....vamos pra aula então? — digo estendendo minha mão para ele segurar, como sempre fazia.
Vejo quando seu olhar se encontra com Alisson e minha mão. Não gosto nada disso.— Na verdade, estou indo para aquele lado agora. — ele diz e só me deixou mais confusa ainda. Ele sempre ia comigo até minha aula, não importava a direção.
— A-ah...hm...tudo bem, eu...eu vou indo. — saio segurando meus livros com uma força fora do normal, sentindo meu coração se despedaçar um pouco. Me sinto uma idiota.
𝙇𝙖𝙩𝙚𝙧
Estava indo até a casa de Derick, Scott mandou uma mensagem dizendo para nos encontrarmos lá.
— Scott? Estou aqui. — chamo em um tom de voz alta mais não ouço respostas. — Scott? Dereck? Lydia?. — nada.
Ando até o centro da sala quando vejo alguém de costas olhando para a janela.
— Oi...Scott?.— a pessoa vira e posso ver finalmente quem é. — S-Stiles....v-você apareceu, meu Deus você está bem?— Sem pensar corro e o abraço, mais ele não corresponde de primeira.
Então realizo...esse não é o meu Stiles. Quando vou me soltar do abraço, ele me apertar forte, forte demais.
— S-stiles por favor, eu sei que você esta ai dentro, me solta por favor. — digo sentindo o ar faltar em meus pulmões.
— Ah Madison, você não sabe o quanto esperei por isso. — ele diz com a voz fria.
Já sinto minha visão ficar turva e tudo começando a ficar preta.
— N-não faz isso por favor... — já estava no caminho do chão quando ele me segurou.
— Eles vão aprender a te valorizar, eu prometo...mais antes, você vai ver como sua presença na vida deles é insignificante. — ele diz fazendo carinho no meu cabelo.
Perco meus sentidos e me perco na escuridão.