Kurt Cobain †
Era agora,o momento que a tão esperada banda vai tocar,Teen Spirit, a imensa multidão gritava o nome da banda e também era notável alguns gritando "Evil",era tanto barulho que o chão tremia, confesso que estava ansioso para ver Johnson no palco. Microfones anunciavam os nomes dos integrantes da banda "Emily Evil,Jason Storm, Andrew Backer e hoje teremos, Maddy Perez no palco! " A galera gritou pós os nomes. Olhei diretamente para Dave e vi que ficou mexido pelo fato de Maddy estar por aqui,Dave deu um tempo no namoro com Maddy e Krist também deu um tempo com Kendall, não tinha outra opção, nós viajamos para longe.
No camarote que Courtney alugou,era alto,acima da multidão e dava uma visão perfeita do palco,estava apenas eu, Courtney, Krist,Dave e a banda de Love. Courtney estava com sua cabeça apoiada em meu ombro deitada no sofá de couro junto comigo,eu brincava com os seus cabelos ansioso esperando a banda aparecer. Logo as luzes do palco se apagaram, deixando todos confusos,o show era em local aberto,a única luz que iluminava o ambiente era a luz da Lua. Sem pensar duas vezes me levantei rápido,minha esperança era que logo começaria o show.
- Por que se levantou? Ela tem algo para te oferecer? - Courtney perguntou irônica se levantando e indo na minha direção.
- Não! Mas vamos ver se ela é realmente capaz do que conquistou..- Respondi sorrindo sarcástico entrando no seu jogo,eu precisava disfarçar,antes que ela percebesse.
- Admiro o seu sarcasmo,é algo que nós temos bastante em comum..- Murmurou sedutora e lascou um beijo rápido em meus lábios.
-"Vamos rolar o suicídio.."- Emily murmurou no microfone.A música começou,o show tão esperado começou,a galera gritava e o chão vibrava.
O som da guitarra no começo era tranquilo e rápido ao mesmo tempo. Evil acendia um cigarro tranquila com sua guitarra sendo sustentada por uma correia, enquanto Maddy e outro homem tocavam a guitarra e o baixo de uma forma leve e calma, Andrew logo começou a tocar sua bateria equilibrado. Johnson soltou a fumaça para o alto levantando a sua cabeça, deixando alguns homens que estavam presentes "atiçados", Emily pôs o seu cigarro ainda aceso no final do braço da guitarra,se preparando para tocar.
-Isso é o que as pessoas dizem ser rock pesado? - Courtney ironizou rindo, antes que eu respondesse,o local foi invadido por um som de uma guitarra incorporada,em seguida, Andrew deu a sua vida na bateria, assim como os demais da banda com os seus instrumentos.
A galera pulou junto com o começo da música,era um som de metal alternativo,que com certeza irritava muito os pais conservadores e as Igrejas - Parece que eles não estão pra brincadeira..- Murmurei sorrindo no ouvido de Love sendo mordaz,a mesma deu os ombros e revirou os olhos ignorante.
-"Wake up! Grab a brush and put on some makeup!" - A voz rápida de Emily tomou conta pelo ambiente,as pessoas cantaram juntas, todos sorriam satisfeitos.
Emily estava vestida com uma saia jeans e uma blusa curta com mangas longas até o seu pulso. Seus cabelos que agora eram ruivos estavam bagunçados, deixando ela mais sexy,batom de cor vinho era presente em seus lábios carnudos. Evil tocava sua guitarra violentamente como se ela fosse quebrar ao meio,a música era composta de vários gritos que vinham do fundo da alma de Emily.
[…]
-"Trust in my self-righteous suicide!" - Emily cantava com sua guitarra já quebrada no chão.
Evil era melancólica e "energética" ao mesmo tempo, cada frase da música eu queria saber o significado,"confie no meu suicídio hipócrita",era o que Emily cantava na música enquanto os seus olhos brilhavam olhando para o céu,seus olhos ainda eram inocentes como de um anjo triste e magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Para Kurt Cobain
FanfictionEmily Johnson tem 19 anos e veio morar em Seattle com seu irmão,Daniel de 21 anos,Daniel já morava lá faz tempo,desde 1987,para fugir de seus problemas familiares,mas um ano depois que Daniel se mudou,seus pais sofreram um acidente aéreo e infelizme...