⁰⁷³

2.9K 195 52
                                    

Sinto o suor escorrer pelas minhas costas, que inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto o suor escorrer pelas minhas costas, que inferno.

Acho que vou desmaiar a qualquer momento, não sei se pelo nervosismo ou pela fome.

—Rafaela— o Fernando chamou minha atenção. —Vamos ficar aqui.

Olhei pra porta do camarote que estava escrito "familiares" e assim que a porta se abre agradeço a Deus por ter um noivo tão maravilhoso.

O ar geladinho da sala entrou em contato com a minha pele me fazendo arrepiar rapidamente mas nunca que eu vou reclamar.

—Minha querida— ouço a voz da minha sogra. —Você ficou linda— ela falou surpresa me encarando.

De última hora decidi que estava na hora de mudar um pouco e fiz meu cabelo, estava um mais loira e também cortei um pouco.

Logo ela me puxou pra um abraço, a minha relação com a Rosy é maravilhosa e isso me deixa extremamente feliz.

—Senti saudades sogra— respondi sorrindo.

—Eu achei melhor deixar a cristal em uma creche, ela já viajou muito e isso acaba fazendo mal né— ela falou me encarando com o semblante preocupado.

—Tudo bem sogra, não tinha necessidade de trazer ela— respondi acalmando minha sogra.

—Ainda bem— ela falou, respirando aliviada.

Cristal adorava viajar, mas não havia necessidade de levar ela para todos os lugares.

Peguei meu celular na bolsa e vi as mensagens da Bianca, ela estava aqui no estádio e tínhamos combinado de nos encontrarmos.

—Senhora González?— ouço a voz do segurança.

Pedri contratou um segurança pra acompanhar a gente durante esses dias me fazendo ficar sem entender, quando acontece na Espanha é até compreensível mas aqui nos Estados Unidos não existe necessidade de tanta segurança.

Ninguém aqui sabe quem são as famílias dos jogadores.

—Sim— respondi guardando o celular na bolsa.

—Tem uma moça aqui falando que combinou de encontrá-la aqui, mas o seu noivo pediu pra mim avisar quando alguém tenta chegar perto.

—Ele falou?— perguntei arqueando a sobrancelha.

—É só por checagem— o cara respondeu sem graça.

Pedri pensa que me engana com essas mentiras, quero o motivo de tanta segurança.

—A moça, o que fazemos com ela— o segurança falou chamando minha atenção.

—É a Bianca Pérez, ela está comigo— respondi voltando à realidade.

—Ok— ele virou de costas e saiu.

Em menos de um minuto vejo a Bianca entrar no lugar e a primeira coisa que eu vejo é a camisa do Real Madrid que faz minha cara de nojo aparecer automaticamente.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora