Reencontro

161 24 29
                                    

°' Hailee

Hoje seria o grande dia que voltaria para a casa dos meus pais, eles não sabiam que eu voltaria,iria surpreendê-los ou esperava. Depois de 10 anos distante dos meus pais,do meu irmão,familiares e amigos, não aguentava mais de tanta saudade.

Esse ano faria 3 anos que não via os meus pais. De início, quando me mandaram para a Inglaterra, eles tinham o costume de vir me ver todo ano, porém isso foi diminuindo ao longo do tempo depois dos meus 18 anos as visitas passaram a ser um ano sim,outro não, cada vez diminuindo mais, até que chegasse nesse estado, 3 longos anos sem vê-los.
Eu nunca quis vir ou ficar aqui, mas eu não tive escolha e não entendia o porquê de me mandarem para um país tão distante deles, porém aos poucos comecei a entender, essa minha vinda obrigatória para a Inglaterra tinha dois motivos, um deles era o seguinte,meus pais tinham uma das empresas mais importantes de todo o país, queriam que eu melhorasse meus estudos para um dia assumir o controle ao lado do meu irmão, porém nunca tive vontade de ser dona da empresa dos meus pais, porém não tinha escolha. Já o outro motivo, bom, quando tinha 16 anos, tive minha primeira paixão,ou amor, não sei ao certo, mas resumindo,eu era apaixonada por uma garota, não que eu gostar de mulheres fosse o problema,pois esse nunca foi o problema para os meus pais, o grande problema era que essa garota, era filha de dois dos nossos empregados, S/n Thompson. Sempre fomos "amigas", até porque ela era a pessoa mais próxima a mim de quase a mesma idade que a minha que eu convivia todos os dias, porém essa amizade acabou se transformando em outras coisas, me vi apaixonada por ela, sendo um sentimento recíproco, porém fui repreendida por esse sentimento, e acredite não era por ser mulher,mas, porque para os meus pais seria uma vergonha sua filha mais nova assumir um relacionamento com a filha de empregados da mansão, segundo meu irmão se aquilo acontecesse seria um vexame para os nossos pais, porém Griffin sempre me apoiou, independente da situação, ele tentou impedir meus pais de me mandarem para a Inglaterra, tentou de tudo, porém meus pais são orgulhosos e não aceitaram suas súplicas. Então, foi assim que vim parar aqui,ao menos fiz grandes amigas aqui, Florence Pugh , Ella Hunt, hoje,além de serem minhas melhores amigas, dividimos o mesmo apartamento, então não sei como ficarei distante delas, porém elas me prometeram que iriam me visitar, era só eu pedir um socorro caso precisasse, o que provavelmente aconteceria, talvez mais rápido do que eu pense...

Foram longas horas de vôo, pra ser mais exata, 12 horas de vôo, não me recordava de ser tanto tempo assim, porém estava finalmente em minha cidade, Los Angeles. Meu irmão, era o único que sabia da minha chegada, então pediu para que o esperasse no aeroporto , já que era o único que podia me buscar. Eu só não sabia que ele demoraria mais de uma hora para me buscar;

— Desculpa maninha! - Falou o rapaz enquanto colocava minha bagagem no porta-malas

— Uma hora Griffin, Uma hora!

— Eu já pedi desculpas, estava em uma reunião da empresa - Respondeu fechado o porta-malas vindo até mim - Estava com saudade de ti - Disse o mesmo me abraçando

— Também estava com muita saudade de ti, maninho - Retribui o abraço do garoto me aconchegando no mesmo - Agora diga-me, como o pai e a mãe estão?

— Estão bem,um pouco ocupa...

— Não foi nesse sentido que eu perguntei Griff, você sabe - O interrompi saindo do abraço, entrando em seguida no carro, vi o garoto fazer o mesmo logo depois, notei o respirar fundo antes de responder minha última pergunta

— Estão iguais Haiz, eles continuam pensando na empresa e no melhor pra gente - Respondeu dando partida no carro

— Melhor pra gente? Eles me mandaram pra outro país Griffin! - Exclamei indignada pelo que havia acabado de escutar

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora