Explicação

247 21 4
                                    

Nessa AU.UA o Takemichi já conhece a Toman, assim como a Toman já conhece o Chifuyu! Nessa AU.UA Baji e Chifuyu brigam pelo Kazutora. Por mais que o Kazu fala que gosta de ambos(Baji and Chifuyu), eles ainda brigam pelo bicolor! "Aiih, mas pq eles brigam pelo Kazutora?", todos os React's q eu vejo, o Baji e o Kazutora sempre brigam pelo Matsuno. E eu acho isso meio: Clichê/Chatinho, até por que quem lê as minhas fic's a mais tempo sabe que eu completamente obcecada! E a minha conta é para as pessoas que gostam de: AllKazu/KazutoraHarémBottom assim como eu.

Agora vamos pra explicação do que eles vão reagir:

Eles irão pra uma sala que eu irei preparar para eles, com comida japonesa, TV, doces, almofadas, cobertores, ar condicionado, etc. Eu irei explicar que eles irão reagir ao futuro do Kazutora! Terá "TakeKazu Brothers AU.UA(Kazutora como irmão mais novo!)", o Tanjiro representa o Take. A Daki/Ume representa o Baji, e a Kanao representa o Chifuyu.

O React irá começar com fotos cutes(fofas) da/do Kazutora/Nezuko, e no segundo eles irão ver o/a Kazutora/Nezuko como na versão: Demon Form!

Terá apenas Yaoi/BL and Yuri/GL! Se não gosta, saia e vai procurar alguma coisa que tenha hétero!

Até o React, moreehs!

Tokyo Revengers React To Kazutora Hanemiya As Nezuko Kamado • BajiFuyuTora •Onde histórias criam vida. Descubra agora