2.2 - extra

116 11 5
                                    

Ebaa, eu tô muito feliz por essa fic ter batido a meta e ainda tem mais de 2K de leituras, isso é muito significativo pra mim, seus comentários e votos são tudo pra mim ♥️✨

Eu espero que gostem do extra, não vai ser enorme, iremos ver um pouquinho dos nosso bonde, como eles estão e o que estão fazendo pela atualidade kkk, boa leitura!

As pessoas sempre estão mudando, eu mudei ao vir pra Royal Dreaming, me tornei mais possessivo e protetor, atrevido e ciumento, eu não gosto mais de ver meus amigos sofrendo, não gosto de vê-los fazendo amizades ruins, mas eu amo saber que é isso ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas sempre estão mudando, eu mudei ao vir pra Royal Dreaming, me tornei mais possessivo e protetor, atrevido e ciumento, eu não gosto mais de ver meus amigos sofrendo, não gosto de vê-los fazendo amizades ruins, mas eu amo saber que é isso que eles mais amam em mim.

E hoje, eu, Choi Beomgyu, vivo a melhor vida do mundo.

Mas, infelizmente, coisas ruins sempre acontecem, meu sogro, morreu numa viagem, e logo, minha sogra resolveu viajar pra longe – dois meses depois –, para tentar esquecer de tudo, e conseguiu, mas na volta, ela sofreu um acidente de carro, foi devastador, tanto para Yeonjun quanto para a irmã dele.

Tal que eu não gosto, mas aturo. Yeonjun ficou com setenta por cento de toda a fortuna que tinham, eu ganhei – surpreendentemente – vinte por cento da fortuna, na papelada, dizia que meu sogro me amava e resolveu entregar um pouco pra mim. Arredondando, dariam uns cem milhões de wons.

*369.484,63 reais*

Eu agradeci muito, deixei metade com meu pai e vivo com Yeonjun por aí, os dez por cento, da irmã de Yeonjun, foram a empresa e um pouco de dinheiro. Yeonjun vive por aí enquanto eu estou na faculdade com meus amigos, alguns pelo menos. E sua irmã irá assumir a empresa logo logo, no enquanto, um empregado de confiança cuida da empresa.

Eu logo acordei cedo, me arrumei e tomei leite com biscoitos, eu moro atualmente com, Yorim, Kai e Soobin. Yeonjun tem sua própria casa aqui em Seoul mesmo, mas eu tive que morar com eles por causa da faculdade.

SungKyunKwan University. (SKKU)

Não é a melhor exatamente, mas é uma das melhores, logo vejo Soobin saindo do quarto, Kai deveria estar dormindo ainda.

Eu estou no curso de advocacia, não sei o porquê, mas sempre fui amante da justiça. Soobin está no curso de direito, Kai está cursando enfermagem e Yorim está cursando com sua namorada, Jisoo, medicina.



– Acordou grandão? – eu disse, lhe entregando uma xícara de café. – Eu comprei ontem, pães e umas coisinhas, tá tudo arrumado no balcão da cozinha. Yorim já saiu, eu tô indo e você e o Kai podem comer e ir. – digo terminando de colocar o sapato. – Tudo bem?

– Tudo sim, obrigado Gyu! – Soobin andou até a cozinha, e começou a arrumar seu café. – Ah! O Yeonjun vai sair com você hoje? Preciso saber porque quero fazer uma coisa legal pra janta.

– Ele não vai ficar comigo hoje, vai passar um tempo na casa dos amigos que ele fez por aí, e depois vai ir ver a Byeol. – eu disse fazendo um bico, logo me levanto da cadeira e pego minha mochila. – Agora eu tô indo, um beijão e boa aula!

– Obrigado Gyu, boa aula também. – ele sorriu pra mim enquanto comia.


A vida corria muito bem nessa época, e claro,  sempre agradeço muito pelo que tenho.

Sobre os amigos de Yeonjun, ele fez uns amigos na estrada, eu conheço a maioria, sendo eles Wooyoung, Mingi, Jaehyun e Bogum, eles são muito divertidos e gostam muito da minha companhia, logo eu e Yeonjun prometemos a eles que iríamos fazer uma viagem especial, nós dois e eles.

Eu realmente não acredito que tudo isso está acontecendo, eu tenho ótimos amigos, pais, vários amigos, um grupo de unnies que me amam, uns rebeldes gostam da minha companhia, e é tudo tão mágico.

Bem que tudo o que está acontecendo agora, poderia ser contado, não acham?

Tantos momentos bons, seriam passados como se fossem nada... Trágico, não?

Mas eu lhes anuncio, pode ser que essa história não tenha tido seu real fim, e sim, o início do fim.

Ou eu esteja falando coisa com coisa, basta você pensar um pouco.


Gente, acabei o extra agora, ele tá pequeno, porém pode ser o início de algo grande, eu amo deixar coisas assim, que possam ser ligadas a continuações e etc kk

Deve se perguntar se terá 2° temporada.
Sim e Não, eu ainda não sei e preferi deixar assim mesmo.

Espero que tenham gostado do extra, um beijo e até a próxima!!

🎉 Você terminou a leitura de 𝗿𝗼𝘆𝗮𝗹 𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺𝗶𝗻𝗴 🎉
𝗿𝗼𝘆𝗮𝗹 𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺𝗶𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora