Capítulo 41- Mensagens de Amor e Travessura

153 20 2
                                    


Publicado em: 29/08/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

SKY

Eu queria que N'Jao enxergasse com meus olhos e sentisse com meu coração para compreender o quanto o amo e o desejo... para perceber que aos meus olhos ele é a coisa mais linda do mundo. As vezes me esqueço do quanto a insegurança que ele sente pode afeta-lo, preciso ficar mais atento e, menos em crises ciumentas, afinal, eu sou o mais velho e, teoricamente o mais experiente. É, já estive em alguns relacionamentos, mas era a minha primeira vez com um menino, então, também, tinha minhas próprias inseguranças, que eu tentava reprimi-las para não bagunçar as coisas no coração do meu pequeno... Uma dessas inseguranças era o fato de não saber quando seria a hora de darmos o próximo passo em nosso relacionamento.

Nós estávamos tão envolvidos e cheios de emoções... que acabei derramando meus anseios e medos, mas diferente do que esperava, N'Jao foi mais corajoso me mostrando que eu não deveria me conter tanto... Foi aí que percebi que o meu controle excessivo sobre minhas emoções para não assusta-lo, acabava contribuindo para confundir sua cabecinha e criar mais inseguranças. Quando a chave virou em minha cabeça eu decidi mostrar meus desejos claramente e, deixar fluir, apenas respeitando seus limites, para que não ficasse desconfortável. E, foi assim que demos mais alguns passos em nossa relação, podendo sentir o quão cada um de nós estava comprometido um com o outro.

Jamais poderei esquecer aquela imagem linda do meu pequeno ponto de fofura de rosto todo avermelhando pela timidez, mas com os olhos calorosos, tão cheios de desejos quanto os meus... suas mãos trêmulas ao desabotoar minha camisa e acariciar levemente meu dorso... Como algo tão fofo consegue se tornar rapidamente em algo, estupidamente, tentador? E, continuamos nos testando, provocando e saboreando... um perseguindo o outro de forma sincrônica e extasiadora. Não sei qual coração batia mais forte, quando arranquei seu primeiros gemidos. Quase explodi de tanta emoção, mas aquele era o nosso primeiro teste, N'Jao era completamente inexperiente, eu não podia leva-lo assim no calor da emoção, precisava prepara-lo e, ter a certeza de que ele estava seguro disso, então ficamos naquelas preciosas preliminares, que já eram um grande salto em nosso relacionamento.

Depois do nosso turbilhão de emoções colocando nossas inseguranças para fora e, de ganharmos mais intimidade como um casal, eu estava de coração tranquilo... Na verdade ainda estava andando nas nuvens, principalmente, quando minha mente era preenchida com cenas da noite anterior, o que não poderia ser diferente... Agora eu compreendia o que todos falavam quando diziam que o amor muda tudo, pois ele nos preenche a alma e, cada carícia trocada é como uma pequena pedra preciosa que fará nosso interior brilhar. Mas mesmo com toda aquela euforia explodindo dentro de mim, eu ainda tinha a necessidade de garantir que meu precioso não fosse mais assediado, então, enquanto seguia pelos corredores da universidade com meus amigos Nuea, Fon e Khongkwan, peguei meu telefone para escrever para N'Kaojao.

@sky♥️: Se você receber alguma coisa hoje, jogue tudo fora! -(Pedi, para evitar meus ataques cardíacos com ciúmes.). - Vou comprar novos para você. -( Prometi, eu garantiria que meu pequeno se sentisse amado de todas as formas possíveis, sem precisar de que terceiros o agradem e, antes de eu cometer um assassinato.)

@mylovejao: Por que os jogaria fora? São coisas boas! - ( A resposta de N'Jao veio rápida e me chocou tanto, que fiquei parado na ponta da escada rolante, Nuea teve que que me empurrar para eu começar a subir desnorteado. Mandei um monte de desenhos de baleia raivosa para o Nong) - Eu já o conheci hoje. Ele é bonito! - ( A declaração de Kaojao me fez estremecer o coração inundei seu telefone de figura de baleia chorando para mostrar o quanto me machucava. Estava pronto a dar um grande discurso para lembrar meu namorado de tudo que conversamos na noite passada, quando chegou outra linha. ) - Mas você é o mais bonito, P'Sky! E, você é quem eu mais amo. - ( Senti meu coração derreter de imediato enquanto meus olhos liam sua mensagem.)

Eu pulei de alegria, festejando a declaração de N'Jao, até agarrei Nuea no meio da escada. Meus amigos acharam que eu estava louco, mas todos os apaixonados não são um pouco ou muito loucos?

KAOJAO

Eu me sentia mais livre e com o coração mais leve depois da conversa que tive com P'Sky na noite anterior. Fiquei mais do que contente da forma que expusemos nossos sentimentos e, principalmente, como os acolhemos. Reconhecer que P'Sky me ama de todas as formas e, não importa o que os outros pensem, aos seus olhos eu sou importante, bonito e desejável, me enche de um empoderamento que nunca achei que fosse possível tê-lo. Estava tão confiante em nossos corações que resolvi ser travesso e, mexer com o ciúme do meu namorado quando ele me mandou mensagem. Meus amigos até se surpreenderam quando no meio da sala de aula meu telefone começou apitar sem parar com as mensagens atordoadas de P'Sky.

Tenho certeza que P'Sky ficou feliz com minha última mensagem, eu aprendi a duras penas de como é importante ouvir as palavras amorosas do seu parceiro para te encher de energias positivas, então, também não pouparia formas de deixa-lo contente. Não importava se eu parecesse piegas ou grudento, se P'Sky poderia ser o que eu precisasse, eu também, seria por ele, por nos para que nossa relação pudesse crescer cada vez mais forte. Meu coração estava seguro com P'Sky, eu confiava no modo com que ele cuidava de mim, inclusive se restringido, até que eu esteja pronto. Então, por ele, eu iria percorrer essa estrada, para cruzar a linha para a vida adulta.

Depois da paz que atingiu meu coração em relação a minha vida amorosa, era hora de tomar um pouco mais de atenção aos meus amigos. Toh ganhou um bom carrapato, que era pior que nós, no auge de nossa perseguição ao Esquadrão Nuea. O garoto parecia uma cópia estranha do meu amigo e, aparecia em todos os lugares, perturbando toda a nossa paz. E, algo tinha que ser feito para resolver aquela situação.

ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora