Capítulo 10

15 3 0
                                    

Diego

Acordei bem cedo para ir a tal viagem em São Paulo, odeio viajar sem um planejamento ou tempo suficiente, iriamos ver a mesma empresa de Engenharia da última vez, MLS Engenharia, o CEO ainda é o mesmo, como da primeira vez que estive aqui, não aceitarei nenhuma proposta e muito menos parceria.

Tomo meu café e me perco em meus pensamentos, a minha nova Arquiteta é muito linda, não sei o que acontece quando nos encontramos, mas é tudo muito intenso, ontem mesmo na praia, ela estava me olhando e não desviava, só desvia minha atenção quando vi Nicolas o cozinheiro preferido da vovó, ele estava jogando charme para cima dela no restaurante.

Não sei por que fiquei tão nervoso quando o vi sentando do lado dela, parece que tem um ima em mim chamando por ela, quando ela respondeu Vivian aquele dia no restaurante, eu achei muito engraçado, ninguém jamais falou assim com as mulheres que me acompanhavam, Vivian mereceu.

Romance não é comigo, nunca namorei e nem vou dar esse privilégio a nenhuma mulher, o máximo que fiquei com uma mulher foi 1 mês e já pude ser agraciado em ver ela ficando com meu primo, o idiota tem a mania de pegar toda mulher que eu tenho.

Marcos: E aí irmão, nosso jatinho já está pronto apenas esperando você.

Diego: Não sei por que você também não vai.

Marcos: Hoje minha nova secretaria começa a trabalhar e tenho que instrui-la da melhor forma.

Diego: Diz isso porque está interessado nela.

Marcos: Deixa de ser chato, irei na quarta de manhã.

Diego: Irá amanhã, o máximo de tempo que te dou, você conhece ela hoje e casa depois.

Marcos: Idiota, ainda não encontrou a mulher que te tirasse a atenção e o foco, mas quando encontrar entendera o que digo. – Ele mal sabe que já encontrei.

Diego: O carro está pronto?

Marcos: Sim, seu motorista está lá embaixo.

Diego: Tchau, te espero amanhã.

Marcos: Estarei lá.

Desço as escadas da minha casa e vou em direção ao carro, já estava tudo pronto desde ontem a tarde quando cheguei da praia, iria ontem mesmo mas a minha secretaria conferiu a data errada, então tive que esperar hoje de manhã para ir.

Chegando no aeroporto segui direto para a área reservada, pego minhas malas e entro no jatinho, sento na poltrona e me ajeito, afinal a semana será longa.

Maya

Levantei com a cabeça doendo, era para ser um dia feliz já que não terei Diego na empresa para me estressar, fui até a cozinha e tomei um remédio, voltei pro meu quarto e fui tomar um banho e fazer minha higiene, hoje iria de vestido, coloquei uma meia calça pelo frio que hoje está fazendo, um blazer e uma botinha de salto, fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto.

Na cozinha peguei um iogurte e fiz um sanduiche natural, comi silenciosamente, estava desanimada hoje, quando acordava assim em São Paulo era porque algo não iria sair bem.

Raissa saiu do quarto toda produzida, de terninho e rabo de cavalo, estava bastante apresentável e chique.

Maya: Bom dia.

Raissa: Bom dia, como passou a noite?

Maya: A noite bem, mas a manhã, minha cabeça está doendo.

Raissa: Tomou remédio? – Fiz que sim com a cabeça. – Já que passa, hoje iremos na academia?

Maya: Sim, vamos depois do serviço, já cadastrei nos duas.

Raissa: Como?

Maya: Foi bem fácil, leva roupa de ginastica. – Ela voltou pro quarto e saiu com uma bolsinha.

Raissa: Vamos? – Balancei a cabeça assentindo.

Saímos do apartamento em direção a empresa, estava muito frio, mas como amava frio não me importei, estacionei meu carro na minha vaga, Raissa pediu para não colocarem uma vaga para ela, já que viria comigo.

Subimos o elevador até o RH, também fui chamada para ir lá, apenas para apresentações. A empresa estava muito calma, até parecia que jogaram sal grosso ali para tirar a negatividade das pessoas.

Fernanda: Bom dia! Seja bem vinda minha querida, vamos esperar Marcos já que você também trabalhara para ele.

Marcos: Já cheguei.

Fernanda: Bom, como já direcionei todas as tarefas para ela, basta levar ela para fazer uma visita na empresa, para poder conhecer os outros setores, irei fazer isso quando...

Marcos: Pode deixar que eu faço Fernanda quero que ela conheça pessoas especificas já que trabalhara direto comigo e com Maya, obrigado.

Fernanda: Por nada Marcos, deixo você com eles então. – Ela sai e volta pra sua sala.

Maya: Vou subir pois tenho uma reunião importante daqui a pouco.

Nos despedimos e subo até minha sala, tenho uma reunião hoje com o pessoal da obra, antes de tudo ser feito, se precisa do aval do governo para ir para frente, vamos ver se deu tudo certo com as plantas que enviei, quando tive tempo no final de semana terminei as outras duas e enviei para Diego.

Entro em minha sala e ligo meu notebook, pego meu telefone e coloco para carregar, conecto o fone e entro na reunião.

Reunião on

Diego: Bom dia pessoal, para quem não sabe estou viajando, e pretendo ficar essa semana fora, devo voltar no sábado, ainda a tempo de ver a obra começar.

Pedro: Ótimo chefe, tenho ótimas notícias, o governo aceitou todas as obras, já podemos começar, irei liberar os operários.

Diego: Parabéns Maya, começou bem seus primeiros dias da semana.

Maya: Obrigada!

A reunião continua com outros assuntos, enquanto todos falavam eu projetava mais plantas, estava amando trabalhar aqui.

Diego: A reunião se encerra por aqui, espero esse mesmo entusiasmo no decorrer da semana.

Reunião off

É incrível como tudo flui aqui, Raissa vai amar trabalhar aqui também, o único problema é Marcos de olho nela, até porque isso pode ser ruim caso ela se apaixonar, pode sair machucada ou então machucá-lo, os dois são boas pessoas, mas nunca se sabe o que o destino reserva.

Desde que vim para cá, papai não para de me ligar, me enviou o convite de casamento por e-mail, WhatsApp, Telegram, twitter e Instagram, o bloqueei em todas as redes, até em ligações, cortei o vinculo total com ele, tudo que eu menos quero é velo na minha frente.

Recebi mais projetos de plantas, dessa vez vieram de Pedro, no e-mail estava escrito que a propaganda com os novos projetos deu muito certo e estamos bombando bem no inicio da semana, fico feliz, sinto lagrimas encherem meu rosto, estava feliz e encantada com minha nova vida.

CEO ARROGANTE E A ARQUITETAOnde histórias criam vida. Descubra agora