Residência o Uzumaki
Naruto– então vocês já estão indo – falou terminando de tomar seu café – não quer que eu acompanhei vocês até a saída da vila?
Hinata– não precisa querido, não quero incomodar e você disse que tinha muito trabalho hoje no escritório.
Himawari– Papa não se preocupe o Onii-chan disse que ele ia levar as malas.
Boruto– eu não lembro de ter falado isso.
Assim que o jovem falou aquilo a garota se virou em sua direção e logo pode se ver a mesma ativando seu byakugan o que fez ele suar frio.
Boruto– Ah isso! eu tinha me esquecido, mas pode deixar que eu levo – falava nervoso enquanto pegava as malas – (ela tá se achando agora que fez dezesseis.)
Naruto– então tá. Eu já vou indo pro trabalho, até segunda.
O Uzumaki então se despediu de sua mulher e de seus filhos e foi em direção ao seu escritório.
//// Quebra de tempo ////
Sakura on
Eu estava varrendo a casa quando ouvir alguém batendo na porta da frente, assim que abrir a porta vi Hinata.
Sakura– oi Hinata, como está? Não quer entrar?
Hinata– bem... mas tenho que ser rápida, porque o Boruto e a Himawari estão me esperando lá na saída da aldeia – disse após entrar.
Eu a conduzi até a sala de estar e quando ia pegar algo para ela beber Ino apareceu trazendo três xícaras de chá.
Ino– eu escutei a voz da Hinata e trouxe um chá para conversarmos – disse enquanto dava a xícara para Hinata e em seguida para mim.
Hinata– obrigado.
Ino– o que te traz aqui? – perguntou após se sentar do meu lado.
Sakura off
Hinata– vim falar sobre aquilo que nós conversamos semana passada.
Ino– aquela garota ainda está dando em cima do Naruto?
Hinata– sim e tenho medo que o Naruto acabe sentindo algo por ela – disse tomando o chá de uma vez.
Sakura– claro que não, o Naruto te ama, ele jamais te trairia. Mas se você está preocupada com isso, pode deixar que eu e a Ino vamos ficar de olho nele e também se precisar vamos dá um puxão de orelhas naquela garota.
Hinata– vocês fariam isso por mim?
Ino– claro, pra isso quê amigas servem.
Hinata– depois de ouvir isso, acho que posso ter uma viagem tranquila. Eu estou muito feliz por ter amigas como vocês.
Ino– pode ir e depois me conta se a Himawari gostou do presente meu e da Sakura.
Elas acompanharam Hinata até a porta e assim que Hyuuga saiu Ino começou a rir enquanto Sakura apenas ficou olhando para a ela com um sorriso em seu rosto.
Ino– hehehe...Parece que tudo está ocorrendo como a gente tinha planejado. Eu estou ansiosa para a noite de hoje.
Saída da vila
Himawari– Mama aonde a senhora foi?
Hinata– eu me lembrei que tinha que passar em um local antes de irmos, mas agora já está tudo certo, vamos crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - Amigas infiéis
Teen FictionHinata iria fazer uma viagem com seus filhos e Naruto ficaria em casa por conta de seu trabalho como Hokage, mas a Hyuuga estava um pouco receosa sobre isso, por causa de algo que aconteceu algumas semanas atrás, por isso ela decidiu pedir ajuda de...