8

75 11 1
                                    

Fomos até a sala novamente e Jisoo sorriu pra mim assentindo como sinal.Eu já sabia oque fazer.

- oi Jennie, desculpa te responder daquela forma antes- eu disse vendo que ela estava um pouco afastada dos outros.

- tudo bem Rosé!Eu não sou de guardar mágoa..- ela disse sorrindo e eu suspirei aliviada.- qual é o seu nome coreano?

- Park Chaeyoung,mas poucas pessoas me chamam assim- eu disse e ela deu de ombros.

- agora eu faço parte desses 1% de pessoas que te chamam assim- Jennie disse me fazendo abrir um sorriso largo.

Voltamos a se sentar com os outros e eu sorri pra Jisoo que parecia feliz por eu ter feito aquilo.

Depois disso Jin foi embora e só restaram eu Jisoo,Jennie e Alice.Estava tudo bem até ouvirmos um barulho alto e estranho vindo da porta principal.

- socorro por favor- ouvimos gritos e gemidos vindo da porta e Alice correu para abri-la.

Quando ela abriu uma mulher apareceu com suas pernas ensanguentadas,e seus braços ranhados assim como o seu rosto.

- m-moça oque aconteceu?- Jisoo disse se direcionando a ela.

Jisoo pov

Eu ainda não tinha visto o rosto da mulher,ela chorava de desespero e parecia muito fraca.

Ajudei ela a se sentar em uma cadeira e tentei a acalmar.

- J-Jisoo...- eu ouvi a mulher falar e eu levantei seu rosto para vê-la.

- Tia Karen?!- eu arregalei os olhos e sem nem pensar nas consequências eu a abracei- t-tia Karen oque aconteceu?

Eu estava desesperada comecei a revisar o seu corpo,que estava praticamente todo machucado.

- Jisoo...ele... não deixe ele encostar em você..- ela disse e senti um peso em meus braços enquanto a abraçava.

- tia ele quem?...- eu disse apenas ouvindo o silêncio e levantei um pouco o meu rosto de seu corpo- tia...

Me levantei vendo que ela estava inconsciente e me desesperei.

As meninas tentavam me acalmar,mas não tinha como!Tia Karen praticamente me criou,minha mãe sempre esteve ausente na minha vida! Então ela era uma mãe pra mim.

- tia...- eu disse dando tapinhas no seu rosto tentando acorda-la,e não adiantou nada.

E sempre acabamos aqui.

Num hospital, enquanto uma pessoa importante na sua vida está sofrendo.E a única coisa que você pode fazer é esperar...

- ele...ele quem?- Alice dizia com Jennie enquanto eu estava paralisada na cadeira a frente do leito onde minha tia estava.

Senti alguém se sentar ao meu lado e ouvi um suspiro profundo.

- nesses últimos dias...eu percebi que as pessoas mais sortudas,no fundo sempre são as mais azaradas- ouvi ela dizer e a olhei confusa ainda com os olhos encharcados de lágrimas.- olhe pra mim...minha vida era perfeita,isso poderia ter acontecido com qualquer um.Mas aconteceu comigo.

- acha que foi um abuso mesmo?- eu perguntei a olhando e ela suspirou incerta.

- talvez..como ela estava toda ensanguentada, talvez tenha sido uma tentativa de assassinato também- ela disse olhando pras as minhas mãos sobre o meu colo, e as entrelaçando nas suas logo em seguida e eu senti uma sensação estranha se espalhar pelo meu corpo.

- Kim Jisoo- uma mulher disse saindo da sala com uma ficha em mãos e eu me levantei rapidamente.

Entrei na sala e vi Tia Karen sorrir pra mim logo quando me viu.

- acha que...sua mãe sentiria falta de mim...se ainda estivesse aqui?- ela perguntou com um leve sorriso.

- tia não diga isso! Você não vai morrer!E é lógico que ela sentiria..- eu disse e ela soltou uma risada baixa enquanto enxugava os meus olhos .

- eu sei que você consegue Jisoo... você é uma garota forte!Sempre confiei em você, saiba que me orgulho muito de você, independente do seu jeito ou sexualidade! Você é uma importante pra mim...- ela disse e eu sorri me emocionando com as suas palavras.

- tia,eu te amo! Não me deixa por favor!- eu disse segurando em sua mãos e ela me olhou com pesar.

- espero que um dia encontre alguém,que cuide e te ame,do jeitinho que te amei!- ela disse e seu sorriso se desmanchou,e eu vi seus olhos se fecharem devagar,e o aparelho parar de apitar aos poucos.

- NÃO!

As pessoas mais sortudas,no fundo sempre são as mais azaradas...

Maldita francesa- ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora