Não saiu na data prevista, mas tem coisa boa aqui dentro
♥️
S/n olhou para Kiyoshi com o rosto machucado e pescoço com marcas de dedo.
— O que houve em minha ausência?
Ele a respondeu:
— O vice insistiu em me lembrar que ele também manda. — Cuspiu uma risada. — Aí me deu estas marcas de brinde.
Hayama o encarou sério e com uma pontada de raiva no olhar.
— Ele também tem autoridade sobre você, Kiyoshi, aprenda a respeitá-lo como tal. Do contrário eu quem irei lhe punir na próxima vez.
— Cruzes. — Fez o sinal da cruz. — Você vai é me mandar para o leito de morte, isso sim.
— Não para o leito, mas pode ser que perto disso. Agora chega de besteiras, temos crianças em nosso redor.
Mikey vai para perto de Izana e diz a ele no ouvido:
— Quero ser que nem ela quando crescer!
— Bocó, eu é quem vou ser! — Izana retrucou.
Shinichiro viu que os dois iriam brigar e logo entrou no meio.
— Qual o desentendimento da vez?
— Ele disse que vai ser igual a Kurosawa! — Izana disse irritado. — Mas eu é quem vou ser!
— Nada disso, eu que sou o melhor! — Mikey retrucou.
— Ué...? — Senju perguntou olhando a situação.
— Seus tolos, eu que vou ser como ela. — Haruchiyo entrou no meio da discussão.
Takeomi se meteu no meio da discussão.
— Haruchiyo, você também, chega. Controle a sua irmã também, ela não faz parte da discussão e está quase entrando.
Wakasa cruzou os braços e olhou para Takeomi. Os cinco começaram uma discussão.
S/n começou a bater o dedo indicador em sua cadeira e todos a encararam, até pararem.
— Crianças, se querem ser como sou, treinem muito, não meçam esforços para ficarem fortes. Mas discutir desta forma não vai os levar a lugar nenhum. Já você, Takeomi, pare de empurrar tudo nas costas do Haruchiyo, ele é uma criança, você que é o crescido, não é responsabilidade dele cuidar da irmã mais nova.
— Ele é mais velho que ela... — Takeomi ia dizendo, mas S/n o interrompeu.
— Isto não muda o fato de ele ser uma criança. E nada que você diga a respeito servirá como motivos.
Todos ficaram quietos com a seriedade que ela emanou em sua fala, foi como se um breu tivesse tomado conta da varanda.
Haruchiyo então, ficou frente a frente com S/n, segurando as próprias mãos e envergonhado, dizendo:
— Desculpa pela briga Kurosawa.
Senju foi logo atrás e se curvou também, dizendo constrangida:
— Desculpa!
Ela olhou para os outros dois que estão quietos e a encarando. Shinichiro segura no ombro dos dois e diz:
— Se desculpem também, foram vocês os que começaram a briga.
Mikey e Izana se entreolharam e depois encararam-na, dizendo:
— Me desculpa!!
Ela sorriu por debaixo da máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)
FanficTudo que envolva membros de gangues não é 100% confiável, será que essa regra vale também para o amor? ◇ Também postada no Spiritfanfics. Conta postada: @Blanc_eye Essa história possui uma playlist no spotify, basta clicar no link no meu perfil e se...