Capítulo 49 - Midas

8 2 0
                                    

O rei Midas era um homem rico e poderoso, porém insaciável em sua busca por riqueza. Ele recebeu a bênção do deus Dionísio, que lhe concedeu o desejo de que tudo o que ele tocasse se transformasse em ouro. Inicialmente, Midas ficou extasiado com sua nova habilidade, transformando objetos comuns em preciosos tesouros.

No entanto, a alegria logo deu lugar ao desespero. Midas percebeu que sua bênção também era uma maldição. Ele não podia mais tocar seus entes queridos, sua comida ou qualquer coisa que apreciasse, pois tudo se transformava em ouro frio e inútil em seus dedos. O rei percebeu que sua cobiça o havia levado a uma situação de isolamento e angústia.

Hruna, com uma expressão apática, observava a paisagem através da janela do carro que cortava o cenário com rapidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hruna, com uma expressão apática, observava a paisagem através da janela do carro que cortava o cenário com rapidez. Seu imponente palácio começava a se destacar à medida que se aproximavam, mas seus pensamentos estavam em outro lugar. Uma voz cortou o silêncio ao seu redor..

-O rei está levando a máquina para o Jardim de Cima- a voz disse, trazendo Hruna de volta à realidade e fazendo-a virar a cabeça em direção à conversa.

-Como você sabe disso?- Rolk, que estava no banco da frente, virou levemente a cabeça, demonstrando interesse na conversa questionando Jungkook com um tom de curiosidade evidente.

-Lá é o lugar perfeito para canalizar a energia do núcleo da cidade- antes que Jungkook pudesse falar qualquer coisa, Namjoon, que estava ao volante, interveio com uma explicação.

-Por que pegar a energia do núcleo da cidade se isso pode abaixar a barreira? Isso pode liberar passagem para mais seres sombrios- indagou Hope, que estava sentado na ponta direita do carro de braços cruzados.

-Isso é exatamente o que Retylno quer. Atrair os sombrios para dentro da barreira e eliminá-los de uma vez só, mesmo que isso signifique sacrificar seres da luz- revelou Namjoon olhando para Jeon pelo retrovisor, depois voltou a olhar para frente.

As palavras de Namjoon provocaram uma reação em Hruna. Ela franziu a testa, olhando para Jungkook, que estava no banco ao seu lado. Seus olhos estavam fixos no horizonte, mostrando uma falta de arrependimento que inquietava Hruna. 

Um estrondo ensurdecedor rompeu o silêncio, fazendo com que Hruna e Rolk virassem a cabeça para observar o que estava acontecendo. 

-Parece que Retylno já chamou os caças- Jungkook, com sua voz calma e imperturbável disse lançando um olhar sério em direção ao céu.

Nos céus abertos, máquinas aladas de proporções gigantescas cortavam o espaço com uma velocidade assustadora. Como imensos pássaros metálicos, esses caças voavam em direção ao Jardim de Cima, onde a máquina estava sendo conduzida. O som do ar sendo quebrado pelas estruturas de ferro resultava em um ruído ensurdecedor que ecoava em todo o ambiente, aumentando a tensão que pairava no ar.

O cenário se tornou ainda mais tenso à medida que as máquinas aladas continuavam a se mover com uma precisão quase sinistra. O céu, antes sereno e calmo, estava agora repleto de pressão e ameaça. O contraste entre a aparência pacífica da cidade e a chegada iminente dos caças dava uma sensação de inevitabilidade, como se o confronto estivesse prestes a acontecer.

Zhoraha A Sinfonia Do Abismo - Kim Taehyung (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora