Yuri🏹
Acordei numa manhã de sábado e encontrei minha mãe num corredor da casa acendendo uma vela na frente de uma foto de Laura. Hoje seria seu aniversário e minha mãe sempre acende uma vela pra ela. Dei um beijo na mesma e desci para cozinha, hoje eu queria passar o dia com Luca só a gente. Coloquei uma xícara de café e sentei bebendo a mesma, logo a campainha tocou e eu fui atender. Era Lunna que estava completamente linda, acompanhada de uma menina muito parecida com ela. Eu peguei um certo apreço por ela, ela era muito bonita e estava fazendo um bom trabalho com meu filho.
Yuri: bom dia!
Lunna: bom dia!, essa é minha irmã Luana, eu a trouxe pra fazer companhia pro Luca, espero que não se importe.
Yuri: não tem problema nenhum, prazer Luana eu sou Yuri pai do Luca. -luana sorrir pra ele e elas entram em casa.
Lunna era uma menina muito bonita que chamava bastante a atenção de Yuri, ele estava sozinho a 10 anos, desde que Laura sua esposa havia falecido. Ele voltou pra cozinha para terminar seu café.
As meninas subiram para ver Luca que estava deitado assistindo um filme, elas chegaram no quarto e Lunna bateu na porta e já foi entrando bem feliz como sempre.
Lunna: Bom dia Xuxu! - falou sorrindo e indo dar um abraço nele. Luca retribuiu o abraço e deu um sorrisinho.
Lunna: disse que iria apresentar uma pessoa não foi? Bom essa é minha irmã Luana, trouxe ela pra te conhecer e te fazer companhia.
Luana: oi Luca!- falou num tom um pouco envergonhada e deu um sorriso.
Luca: oi Luana, é um prazer te conhecer- ele se levanta e vai trocar beijos no rosto com ela.
Lunna: vou deixar vocês conversarem e vou descer pra tomar uma água.
Lunna desce as escadas e vai até a cozinha, quando chegar lá se depara com Yuri mechendo no notebook e tomando uma chácara de café. Ela vai até a geladeira, pega um copo de água e se encostar no balcão observando Yuri em silêncio. Ela era nova mas não era besta,sabia que ele era um homem bastante atraente. Depois de Lunna ter ficado alguns minutos observando ele, ele percebeu a seu presença e sorriu pra ela.
Yuri: tá me espiando? - ele pergunta dando risada.
Lunna: não, Sr. Yuri, só vim beber um pouco de água- ela fala um pouco nervosa.
Yuri: eu estou brincando lunna, e não precisa desse " Sr." pra se referir a mim, fico me sentindo velho.
Lunna: tá bom Yuri, só Yuri. - e eles caíram na gargalhada juntos.
Depois do almoço Lunna e Luana foram embora, Luca e Luana se deram muito bem e ela prometeu ir visitá-lo mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaxonada Pelo Chefe
RomanceLunna Calegari é uma adolescente de 18 anos que sonha em estudar direito, porém a empresa de seu pai acaba passando por uma grande crise financeira, e ela precisava arrumar um emprego. Yuri Bernadi é um homem muito amargo pelo falecimento da sua ama...