Apenas Sebastian e Stevan são de minha autoria, todos os outros personagens— incluindo esse maravilhoso universo literário— pertencem a J.K.Rowling.
❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄ ❄
Sebastian Grindelwald encarou os portões imponentes de Hogwarts com desdém, antes de atravessá‐los. Ele acompanhou o guarda-caça em silêncio. Apesar de nunca ter estado ali fisicamente, seus pés sabiam exatamente para onde ir.
O guarda-caça de Hogwarts parou em frente a uma estátua de gárgula e murmurou a senha. Logo, a gárgula deu espaço para uma escada em aspiral.
__ O diretor está a sua espera.
Dito isso, o meio gigante deu as costas e saiu apressado. Sebastian não se importou com isso. Seu sobrenome causava esse tipo de reação nas pessoas, não era novidade.
Ele subiu as escadas lentamente, se preparando para a conversa que teria com Alvos Dumbledore. Não havia medo nele– como poderia? Mas, ele sabia o quanto Dumbledore podia ser traiçoeiro.
Sebastian Grindelwald deixou a educação de lado e abriu a porta rapidamente. A sala, por si só, transmitia a essência peculiar da pessoa que a usava. Objetos estranhos ficavam espalhados por todo o cômodo, e muitos livros de títulos irreconhecíveis lotavam as prateleiras.
__ Senhor Grindelwald!
Dumbledore estava sentado à grande mesa do centro da sala. Em seu lado havia uma enorme fênix empoleirado, que demonstrou sua insatisfação com a presença do Grindelwald.
__ Por favor, sente-se!__ Dumbledore indicou a cadeira enfrente a dele.__ Aceita um chá?
__ Não, obrigado!__ Sebastian se sentou, analisando a sala com maior atenção.
__ Antes de qualquer coisa, meus pêsames, senhor Grindelwald!__ Dumbledore esperou alguma reação de Sebastian, mas continuou quando viu que ele se manteria neutro.__ Foi uma grande surpresa saber que o Senhor gostaria de se transferir para Hogwarts junto de seu irmão.__ Dumbledore se serviu com chá, sorrindo com leveza.__ Eu estava muito curioso para saber o motivo de tal coisa.
__ Hogwarts é conhecida por ser uma ótima instituição de ensino para bruxos, diretor Dumbledore. E devido aos acontecimentos recentes, creio que essa mudança seja o melhor para meu irmão.
Sebastian reforçou os muros de sua mente, tomando cuidado com o que pensava. Mesmo sendo um ótimo oclumente, os olhos azuis do velho diretor eram afiados demais– quase como se vissem sua alma.
__ Vi que seu histórico escolar é fabuloso. Suas notas são verdadeiramente impressionantes! __Dumbledore falou, parecendo realmente impressionado.__ Pelo que observei, o senhor tem um verdadeiro talento para transfiguração.
__ Sim, senhor! É uma matéria muito interessante.
__ Bom, devo dizer que não é nada comum um aluno ser transferido para Hogwarts no terceiro ano letivo, poderá ter muitas complicações para se habituar aqui, senhor Grindelwald.__ Dumbledore exibia um sorriso gentil.__ Mas tenho certeza que seu irmão de adaptará rapidamente, por ser seu primeiro ano.
__ Com todo respeito, diretor, mas por qual motivo me chamou aqui se já havia concordado com minha transferência?
__ Eu ainda não estava convencido completamente, mas agora não há mais dúvidas. Hogwarts ficará muito feliz em recebê-lo.__ Dumbledore respondeu, ainda sorrindo.
Sebastian se levantou, indo até a grande janela. Os olhos azuis de Dumbledore o observaram todo o tempo por cima dos óculos meia lua.
__ Tem visitado muito meu avô, diretor Dumbledore?__ Sebastian perguntou, ainda olhando para a linda vista que a janela exibia.__ Gellert Grindelwald tem uma visão interessante sobre o mundo. Não foi surpresa nenhuma saber que vocês já foram amigos, afinal, mentes brilhantes costumam pensar igual.
__ Em um passado muito, muito distante.__ O diretor caminhou até a janela, parando ao lado dele.__ Ele me contou um pouco sobre você, Sebastian. Mas eu nunca gostei de ir pela cabeça dos outros, confio apenas no que os meus olhos veem.
__ E o que eles veem agora?
__ Não é o que vejo que realmente importa, Sebastian, e sim o que não vejo!__ Dumbledore se virou para Sebastian, segurando suas cartas.__ Será um grande prazer tê-los aqui.
As cartas exibiam um emblema de Hogwarts. Sebastian abriu o que continha seu nome, vendo que se referia a lista de materiais e algumas regras.
Sebastian se dirigiu até a porta, não se dando ao trabalho de se despedir. Desceu as escadas e caminhou apressadamente para os portões de Hogwarts, aparatando logo em seguida.
Sebastian sabia que aquele pequeno encontro havia revelado mais do quê deveria sobre ele, mas isso não o incomodou. Sua real preocupação era o que seu avô teria dito sobre ele à Alvos Dumbledore.
Após desaparatar em um lugar deserto, Sebastian acionou sua chave de portal– que era o anel com o brasão de sua família. A chave de portal o levou para sua atual residência.
A mansão ficava em um grande penhasco. O barulho do mar já era aconchegante, acompanhado do barulho da água se chocando com o penhasco. A fachada da casa era toda em cores frias, combinando com a paisagem mórbida do lugar.
__ Sebastian!
Stevan era o irmão mais novo dele. Sua animação sempre contagiava Sebastian, que sempre se esforçava para ser sua versão mais gentil.
__ E então?
__ Aqui, sua carta.__ Sebastian entregou a carta a ele, sorrindo para a felicidade do irmão.
__ Então finalmente iremos conhecê-lo?__ Os olhos do pequeno Grindewald brilhavam de empolgação.
Sebastian sabia exatamente a quem ele estava se referindo. O garoto que preenchia suas visões sempre que possível. O garoto cujo a cicatriz era lendária.
__ Sim, vamos conhecê-lo em breve.
__ Acha que ele vai gostar de mim?__ Stevan perguntou, demonstrando real preocupação.
__ Claro que sim! Só um tolo não gostaria de uma pessoa tão incrível quanto você.
O sorriso de seu irmão mais novo sempre lhe enchia de alegria. Ele era a única coisa que importava para Sebastian, e nada nunca era suficiente para demonstrar isso.
Stevan correu para dentro da casa, ansioso para contar a novidade para Lia– a elfa doméstica que servia a família Grindewald.
A casa exalava elegância por dentro. Não havia uma única parte que não recebesse luz solar, graças às grandes janelas que haviam por toda parte.
Sebastian havia conseguido o alvará do ministério da Magia Africano para ser legalmente responsável por si e seu irmão, mesmo tendo apenas catorze anos. Claro, haviam outros parentes, mas Sebastian não confiava em ninguém para ficar tão perto do seu irmão.
Sua mãe, Aduke Grindelwald, havia falecido umas semanas antes. Para todos, sua morte foi uma infeliz tragédia, mas Sebastian estava ciente de que isso não era verdade. Na verdade, ele estava mais do que ciente disso, afinal, ele mesmo havia a matado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•☆Mysteries Of Time~ Harry Potter☆•
Fanfiction☆☆☆-Harry Potter tinha os olhos mais tristes que Sebastian Grindelwald já vira... mas isso não o impediu de amá-lo.-☆☆☆