— 121 🦋
Sorri e o abracei.
Laís: Você está aqui.
Luan: Eu disse que viria. - selinho.
Ficamos abraçados.
Laís: Você estava no Rio, conversou lá com ela?
Luan: Eu fui, só para saber como ela estava em relação ao tentar... você sabe o que.
Laís: E aí?
Luan: Ela tá bem, e com os pais mais deixei claro que não estávamos namorando. - sorriu me dando um selinho. - Deixa eu te fazer uma pergunta.
Laís: Fala.
Luan: Você pediu para eu voltar, em que sentido? Queria ficar aqui assim comigo, ou voltarmos a namorar?
Laís: Pedi para você voltar para mim. - ele sorriu, e me beijou.
Luan: Fico muito feliz. - selinho. - Pode ter certeza que me arrependi por ter feito, o que fiz e isso não vai se repetir.
Laís: Espero mesmo. - ele sorriu me dando um selinho.
Luan: Eu te amo. - sussurrou no meu ouvido.
Laís: Eu te amo. - o beijei.
[...]
Enfim tomamos um banho juntos, e fomos tomar café.
Luan: Preciso ir para casa, minha mãe soube agora que já cheguei em SP, e não apareci em casa. - riu.
Me pegou me abraçando, e me beijou.
Laís: Uma coisinha.
Luan: O que?
Laís: Acho que por enquanto é melhor deixarmos no off que voltamos, só os nossos pais e irmãs sabendo. Esse negócio da sua ex "peguete". - fiz aspas no ar, e ele riu. - É muito recente.
Luan: Tudo bem, você que manda. - sorriu me dando um selinho. - Te amo.
Laís: Lindo. - selinho. - Te amo.
Enfim nos despedimos e ele se foi.
Tranquei a porta e me deitei no sofá.
Me sinto tão leve, e agora parece que estou nas nuvens.
— Luan Narrando
Cheguei em casa, e a Bruna estava com a minha mãe na sala elas escolhiam alguma coisa em umas revistas.
Mari: O bonito apareceu. Posso saber onde estava?
Luan: Com a minha namorada.— 122 🦋
Mari: O bonito apareceu. Posso saber onde estava?
Luan: Com a minha namorada.
Bruna: Não é possível, que trouxe aquela mulher para cá.
Luan: Não, e por sinal aquela mulher na qual vocês se refere nunca foi minha namorada. - ri. - Só tive duas namoradas e a primeira já está até casada.
Bruna: Quem é então?
Sorri.
Mari: Fala meu filho.
Luan: Adivinhem.
Bruna: A Laís não é...
Luan: Por que não?
Mari: Então é ela? - sorri concordando. - Que felicidade meu filho.
Bruna: Como foi isso? Do nada?
Luan: A gente continuou se falando, e ontem antes do show ela me ligou conversamos muito e enfim hoje quando cheguei aqui pela manhã fui direto para lá, e decidimos voltar.
Bruna: Fico feliz por vocês. - sorriu.
Luan: Mas pelo caso da Grazi, ainda ser recente ela disse que é melhor que só vocês e os pais dela saibam.
Mari: É melhor mesmo.
Enfim subi para o meu quarto, deixei as malas no canto e me joguei na cama.
Eu estou muito feliz, finalmente estou com a Laís de novo.
Me arrependo muito por ter ficado com outra pessoa, estando com ela, e a amando.
[...]
— Laís Narrando
Karina chegou com umas coisas que mandaram na minha caixa postal.
Fomos até o carro dela no estacionamento, e pegamos tudo.
Karina: E aí? Novidades? Esse dias que fiquei longe.
Laís: Eu e o Luan voltamos.
Karina: O que? Mas como? Ele não está namorando?
Laís: Não. - expliquei tudo para ela.
Karina: Entendi. Fico feliz por vocês amiga, qualquer coisa to aqui. - me abraçou.
Comecei a abrir os enviados, e ela me ajudando a gravar.
[...]
Terminamos e enfim fomos almoçar juntas em um restaurante aqui perto de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laís 🦋
RomansaSINOPSE "De perto, ela é linda. Mas quanto tu conhece, percebe que por dentro ela é única." 🦋⭐️ Ela conhecida na internet. Seus seguidores começaram a crescer muito a partir do momento em que ela começou a compartilhar ainda mais o seu dia a dia. ...