Chifuyu onn:
Meu nome e chifuyu Matsuno, sou um ômega,hoje em dia tenho 28 anos, e a história que irei contar agora foi quando tinha 14...
Flashback onn:
Chifuyu: Baji-san oque você ta fazen-
Fui interrompido pelos lábios de Baji e vi o nosso "amigo" Kazutora ver nós dois nos beijando calmamente.
Chifuyu: Baji-san porque isso na frente do Kazutora-san!?
Ele saiu de perto de mim e beijou ele, eu fiquei em choque meu namorado beijando outra pessoa!? Na minha frente?
Baji: Chifuyu me desculpa! Mais... Dês de pequeno eu gostava do Kazutora e quando ele voltou já estava apaixonado por você, mais... Meus sentimentos voltaram pelo Kazutora e vi essa oportunidade e não podia desperdiçar-la.
Disse Baji sério e eu e Kazutora prestamos a antenção.
Kazutora: espera aí keisuke você tá dizendo que gosta de mim E do chifuyu!?
Baji: sim...
Ele olhou para baixo, eu e Kazutora se olhamos e parecia que estamos conversando pelo olhar.
Kazutora: olha Baji, eu gosto muito de você e do chifuyu também! Mas... Tenho medo um relacionamento com 3 pessoas não e algo fácil!
Chifuyu: Kazutora...
Kazutora: eu não quero acabar com a felicidade de vocês nem nada, mais não posso ficar no relac---
Antes dele terminar de falar eu beijei ele, e o Baji agarrou no meu pescoço. Estávamos todos bêbados e nenhum de nois iríamos lembrar daquilo, ainda mais Kazutora e Baji que bebem feito loucos. Mesmo consciente gostava muito do baji e do Kazutora, mais tinha medo de falar para Baji. Mas ver ele falando tudo aquilo tanto para mim quanto para ele me fez ficar feliz. mesmo com os dois bêbado eu não poderia desperdiçar a minha vontade de está com eles, e Kazutora um beta bonito do jeito que era, até um ômega fica doido.
Baji: Chifuyu, nós podemos...
Chifuyu: sim,mas... Não me machuquem.
Depois daquilo Baji e Kazutora me atacaram, me fazendo ficar nu em um piscar de olhos e me devorando feito um pedaço de carne. Mas da mesma forma que ficou maravilhoso do nada, poderia ficar muito ruim.
Uma semana depois da festa:
Chifuyu: Ba----
Na hora corri para o banheiro, já fazia uma semana depois do que aconteceu entre eu e os meninos, e como eu tinha pensado nenhum deles lembravam... Apenas eu.
Baji: Chifuyu você está bem? Quer ir no médico?você está assim dês de terça.
(Obs:A festa tinha sido em um domingo e naquele dia era sábado)
Chifuyu: não b----
Fui interrompido pelo meu estômago revirando e muito enjôo.
O Baji prendeu meu cabelo com a xoxinha que ele mantida em seu pulso, e fez com o seu dedo movimento de círculo nas minhas costas.
Baji: termina aí e vamos, não gosto de te ver assim.
Chifuyu: tá b----
E mais uma vez fui interrompido pelo meu próprio vômito.
Quebra de tempo
(Já no hospital)Eu já estava dentro da sala, a médica começou com um:
VOCÊ ESTÁ LENDO
casos de noites, porém nessa noite aconteceu muita coisa...
FanfictionChifuyu e Baji eram namorados, e tinham como amigo o Kazutora. em uma noite estava os três bêbados até Baji resolver fazer algo que não podia oque trouxe a história de 15 anos depois...