Um verão tão quente que apenas ficar parado já começáva a suar, as manhãs insuportáveis, as tardes piores ainda, as noites oque era para esfriar minimamente apenas ficavam mais quentes, mas para mim, nada disso me importava, eu adorava o verão, a sensação do calor contra a pele, o suor escorendo pelo pescoço enquanto apenas caminhar pelo asfalto queimando, de alguma forma me agradava, mas o melhor de tudo, sempre foi os dias de praia.
Meus amigos nunca foram de ficar um dia em suas casas, sempre todo final de semana tinhamos que sair para algum lugar, ou mais especificamente, a nossa praia predileta. A água cristalina, os coqueiros que com o vento balançavam frenéticamente, a areia macia que as vezes que você pisava nela podia sentir as conchas espalhadas pela mesma, isso era maravilhoso, a sensação de estar lá com as pessoas que eu mais amo, era maravilhosa.
Hoje não foi apenas um dia diferente, Heeseung novamente decidiu que depois do trabalho iríamos a nossa praia, e como de maneira alguma iríamos negar, todos estavam na beirara da praia, sentindo a água gelada bater em nossos pés, Riki, o mais novo entre nós, junto ao seu namorado Sunoo, começaram a adentrar o mar, o casal brincava como duas crianças se jogando água um no outro, até que o mais novo decidiu pular em Sunoo, assim ambos caindo sobre a água.
— Niki! Eu não queria molhar o meu cabelo, poxa!
— Deixa de ser chato amorzinho, é apenas água. — Riki se aproximou do mais baixo, o abraçando apenas, enquanto Sunoo não conseguiu se segurar, o devolvendo o aperto amoroso.
— Eu lavo o seu cabelo depois, que tal? — O japonês pegou no queixo do de cabelos agora castanhos, dando um leve celar em seus lábios avermelhados.
— Odeio ser vela de casal. — Heeseung se sentou ao meu lado, e apenas observava os dois como eu a minutos atrás fazia. Eu apenas soltei uma risada, concordando com a cabeça.
— Nem me fale. — Eu olhei para o meu outro lado vendo Jake e Sunghoon, os dois abraçados, o australiano com a cabeça no ombro do garoto, e o mesmo com a maçã de seu rosto por cima da cabeça do de cabelos castanho claro.
— Esses dois também. — Heeseung bufou ao meu lado, ele notará os dois assim como eu havia acabado de fazer.— Somos apenas eu e você Jungwon. — Heeseung deitou sobre a areia quente, enquanto cruzava as pernas uma sobre a outra.
— Pessoal! — Sunoo chamou por nossa atenção, assim todos o encararam.
— Oque acham de tiramos uma foto para a recordação? — Ele tinha um tom animado em sua fala. O Nishimura apenas concordava ao seu lado, as vezes olhando o mais baixo de canto, deixando escapar pequenos sorrisos de seus lábios.
— Ótima ideia amor! Vamos sim. — Niki pegou na mão de Sunoo o levando para fora do mar, os mesmo assim se juntaram com nós, que agora nos levantavamos para poder tirar a tão gloriosa foto que ficará para recordação. Sunoo sempre gostou de tirar fotos, por qualquer bobagem apenas, isso de alguma forma o deixava feliz, mas para mim, a foto não é oque guarda o momento, mas sim a pessoa em si.
— Um, dois, três... — O garoto clicou no botão para capturar a imagem, mas uma coisa não deu muito certo, nem todos conseguiram aparecer, uma selfie com seis pessoas não estava dando muito certo.
— Ashi! Que droga! — Sunoo olhou para a foto, vendo que nem todos apareceram nela, sua expressão de felicidade se transformou em uma de raiva.
— Nem todos aparecem na foto... — Quando eu iria me pronunciar, Sunoo pareceu ter uma brilhante ideia, pois de imediato sussurrou algo no ouvido de Riki, assim o japonês foi para algum lugar o qual eu não faço a mínima ideia.
— Onde ele foi? — Jake perguntou oque todos queriam saber.
— Ah, eu pedi para ele achar um desocupado aqui 'pra tirar uma foto nossa. — Ele sorriu, revelando as suas fofas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙤𝙧𝙧𝙞𝙖.𝘑𝘢𝘺𝘸𝘰𝘯
RomanceUm passeio normal com os amigos pela praia, quando tudo ocorria perfeitamente, até que um estranho tira-se uma foto do grupo.