Salar ON:
– Mamãe __ Hyun vem em minha direção me chamar pela terceira vez depois que Moonbyul foi pra casa dos pais buscar o menino Ytan – A mamãe ainda vai demorar?
– Hyun, ela não falou que vem filho? __ ele concorda um pouco cabisbaixo – Então ela vem filho __ me abaixo pra ficar da altura dele – Se ela não ligou falando que não vem, é porque ela ainda vem ok? __ ele fica meio pensativo, mas depois concorda.
Como por impulso de não querer está errada, olho pra porta de entrada do restaurante no exato momento em que Moonbyul entra com um menininho loiro nos braços.
Ela sorri pra mim, seu sorriso mostra que ela está nervosa, eu até imagino o motivo pois me sinto tão nervosa quanto ela.
Meu filho nota a presença dela, e fica olhando meio hesitante por causa da criança nós braços da mãe.
O outro filho dela é realmente tão lindo quanto eu avia visto nas fotos que ela me mostrou no celular.
Moonbyul coloca o loirinho com traços coreano no chão próximo ao nosso filho, e ambos os dois se olhão com vergonha um do outro.
– Oi filho... __ ela fala com Hyun – Esse é o Ytan, seu irmão caçula que eu falei pra você... Diga "Oi" pro Hyun filho __ ela segura em uma das mãozinhas do pequenino loiro, para que eles iniciem um comprimento e Hyun me olha como se perguntasse: o que fazer.
– Pega na mão dele filho __ Hyun olha pra mãe e pro irmão, e finalmente pega na mão do pequeno – Por que não vamos pro escritório? Lá tem brinquedos.
Como as vezes Hyun ficava no restaurante comigo, eu deixava vários brinquedos, tapete infantil pra ele brincar em cima, e até mesmo um colchonete caso ele quisesse dormir.
Dentro do escritório, eu abro o armário onde guardava as coisas do meu filho, estendendo o tapete no chão e pego os brinquedos dele os espalhando sobre.
O pequenino que estava agarrado o tempo todo em Moonbyul logo fica empolgado e pede pra ir em direção aos brinquedos inciando em alguns minutos uma brincadeira com meu filho que fica empolgado em mostrar os brinquedos favoritos dele.
.
.Hyun nunca foi uma criança difícil de se dar bem com outras crianças. E olhar a interação natural dele com o irmão que parecia ser uma criança doce assim como ele, me trouxe um pouco de tranquilidade.
– Você acha que eu fiz o certo em apresentar eles agora? __ Moon me pergunta olhando prós filhos.
– É como você falou: quanto antes fizéssemos isso, melhor. E olha! __ indico os dois – Eles parecem estarem se dando bem.
– Meus filhos são crianças tão gentis __ ela solta uma respiração em alívio – Isso vai dar certo.
– O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim (moonsun G!P)
Hayran KurguYong-Sun e Moonbyul pareciam que tinham nascido uma pra outra, que o amor delas ia dura pra sempre. Mas de uma hora pra outra isso muda, deixando pra trás um fruto desse amor. Será que ainda a esperança de um retorno pras duas?