Page.XXII

8 1 1
                                    

pov: GAIA

pov: GAIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Apolo. - Afrodite diz. - Então é verdade? Você pode curar as pessoas? Você pode curar minha mãe? Se você pode fazer isso, precisamos ir agora ela estar muito doente! - Ela estava impaciente

- É bom te ver, Dite! - Ele diz

- Precisamos partir agora! Olha, por favor, eu tenho mil perguntas para te fazer, mas não posso fazê-las agora. Preciso que ajude minha mãe, porque eu não consigo pensar em nada direito no momento.

Apolo percebeu que Afrodite estava nervosa e ansiosa.

- Está bem, vamos! - Apolo diz

Eles voltam para a terra e a volta o caminho pareceu mais longo. O silêncio tomou conta da nave.

- Papai! - Afrodite vai até seu pai.

Sua mãe dormia no sofá, e não parecia está preparada para receber visitas. Apolo se aproximou e abaixou do seu lado e depois tocou o braço dela.

- Ela ficará bem. - Apolo diz

- É só isso? - Thor pergunta incrédulo

- Sim. - Apolo confirma

— Mãe. - Hera a chama.

- Humm? - Ela murmura. - Afrodite já voltou? - ela pergunta ainda sem abrir os olhos

- Mamãe, você pode abrir os olhos? - Afrodite pergunta tirando o cabelo do rosto

Ela abre os olhos e depois arregala e levanta em um pulo.

- Meu Deus! - Ela diz e dar um tapa no braço de meu pai. - Eu não sabia que você já tinha voltado. E você deve ser, Apolo! - Ele aperta a mão dele. - Nossa, só de apertar sua mão, parece que minha vitalidade aumentou consideravelmente. Me desculpe, eu teria tomado banho e arrumado meu cabelo e também escovado os dentes, mas eu não sabia que iria conhecer um deus tão rápido. Você é realmente muito bonito.

- Mãe, está tagarelando.- Hera diz

- Como se sente, Senhorita Foster?- Apolo pergunta

- Me sinto ótima, como nunca me sentir. O que você fez? - Ela pergunta passando a mão em seus braços.

- Então, o grego ali apenas tocou na senhorita Thor ali e ela está curada? - Stark pergunta

- Acho melhor fazermos alguns exames para confirmar. - Bruce diz

Ela estava curada. Eu nem podia acreditar.

- Isso é incrível. - Bruce diz. — Essas coisas ainda são difíceis de entender

- Mamãe. - Falo e a abraço.

- Obrigada, Apolo. - Meu pai diz

- Deveríamos comemorar! - Stark diz. - Na minha casa às 20h

Afrodite ficou com sua mãe o tempo todo e Apolo conversava com seu pai, Thor!

- Queria está bravo com você, Apolo. Mas você curou a mulher que amo, não só uma, mas às três mulheres que amo. Afrodite e Hera adoeceram tanto quanto a Jane. Afrodite passou a noite chorando quando soube e Hera sumia por dias. Por que nunca contou ninguém a sobre seu dom? - Thor pergunta

- Não importava quantas coisas eu podia fazer ou quais dons eu tivesse. Odin nunca permitiria que eu me casa-se com Afrodite. Meu pai me proibiu de usar esse dom em Asgard, vocês são semi-deuses, morrem e vão para Valhalla. E os humanos devem morrer, não podia mudar a ordem da vida. - Apolo diz

- Você mentiu e escondeu muita coisa dela. Magoou minha filha. - Precisa se explicar.

– Eu pretendo, mas, não sei por onde começar. Afrodite...

– Sim, ela ficará irada, mas entenderá.

Todos estavam animados para festa, mas Afrodite preferiu ficar. E claro todos respeitaram sua decisão, pois a jovem moça precisava conversar com Apolo.

- Conheci sua irmã. - Afrodite diz.

Apolo tinha ido até a varando e estava apreciando a noite.

- Ares. Nenhum me disse que você estava vivo. - Ela continua. - Eu chorei por meses, eu tinha perdido você pela segunda vez e então, Steve me deixou também. Você e ele me deixaram por espontânea vontade. Por quê?

Afrodite diz com os olhos cheios de lágrimas.

Apolo permanecia calado.

Talvez porque ela tinha razão ou ele não tinha palavras para se explicar.

- O que tem de errado comigo? Por que você me deixou?! Eu orava todos os dias! Você não me ouviu? Eu sentir tanta dor, meu coração parecia que iria sair do meu peito! - Afrodite diz. - Tudo que eu queria era que você me amasse.

- Mas eu te amo! - Apolo a interrompe. - Eu te amo, Dite. Mas não sou o único que te ama.

- O que isso quer dizer? - Afrodite pergunta

- Ares. Ele pediu que eu me afasta-se. Vocês estavam casados e ele queria ter uma chance de te amar. Quando eu me sacrifiquei para você conseguir a joia, minha alma retornou para o Olimpo. Eu pensei em voltar, mas lá eu encontrei o meu irmão que agora é seu marido. Eu sei o que tivemos, mas havia passado tanto tempo. Somos adultos agora, eu não queria ser imprudente.

- Mas você ou Ares não podiam decidir isso por mim. Eu fiquei parada por cinco anos, você foi embora e viveu sua vida, mas eu... Eu fiquei naquele mesmo momento há cinco anos. Nunca conseguir viver minha vida, eu queria que por um momento você tivesse pensado em quanto eu te amava e que isso era suficiente para você lutar por mim! Você me deixou e olhando para trás eu continuo lá te esperando, chorando por você, sofrendo por um "e se" Eu vivi no passado, nunca conseguir superar.

Afrodite tentou não chorar.

Mas não conseguiu.

- Eu deveria estar bem! Minha mãe está curada. Mas eu estou chorando. - Afrodite fala.

- Nunca tomei nenhuma decisão pensando em fazê-la sofrer. Sinto muito, Dite! Me desculpe. - Apolo diz

– Em algum momento você pensou em voltar? Ficar comigo e tentar fazer tudo de novo?

–Eu nunca por fiquei um dia sem pensar em você, Dite. Mas as coisas mudaram e agora eu estou casado.

Afrodite sentiu seu mundo parar mais uma vez.

– O nome dela é Dafne. A gente se casou há três anos.

- Você deve ir, Apolo! - Ela diz

Afrodite queria que ele ficasse.

Mas agora ela precisava lidar com o questionamento:

Será todos irão me deixar?

Agora ele era casado.

AFRODITE: exileOnde histórias criam vida. Descubra agora