The truth! Would it be a fresh start or an end?

31 2 0
                                    

        Zhang Zhehan

-sei que me odeia, mas eu não posso abandonar o Gong Jun e se isso significa ir contra você eu irei!

Rogério: você está louco não lhe darei meu filho! E melhor soltar ele, cuide de sua vida e esqueça ele de uma vez!


Mãe: Rogério eu tenho a guarda do Gong Jun e Moro com o pai do Zhang Zhehan e eu apoio os dois.
(Disse seria e confiante)

Rogério: esse garoto não e boa pessoa! Você sabia que ele trabalha na máfia? Ou que ele e o cabeça deles! Achar que nosso filho terá uma vida segura!

Mãe: não acho que será fácil mas o amor dele são fortes pra aguenta o tranco que a vida darão neles! E entenda gong Jun nunca foi de obedecer ninguem e se ele obedece e confia no Zhang Zhehan eu também confio.

Rogério: Filho você tem certeza que vai ficar ao lado desse criminoso? Sabe que nunca poderá dormi bem ao lado dele!

Gong Jun: Diz isso por que não sobrou ninguém ao seu lado! E eu tenho certeza sim ele e quem eu amo e não me importo com oque pensam sobre ele e isso e só você quem sabe!

Acalmei meu surtado segurando sua cintura e abraçando ele e beijo teu pescoço...

-Calma muito estresse não e bom pra você.

Gong Jun: não suporto que me separem de você e que me façam mudar de escolha! Eu te amo e isso que quero te dizer a muito tempo...

-vamos conversar em casa meu bem.

Mãe: venha pra casa eu já conversei com seu pai ele ta arrependido.

-ok estamos indo.

Rogério apontou sua arma pra mim!

Rogério: não posso permitir isso!

Gong Jun se colocou a frente e seu pai vacilou...

Gong Jun: se matá-lo eu não quero continua vivo sem ele outra vez! Vivos ou mortos estaremos juntos...


Mas uma vez ele disse coisas sem sentido...

O Rogério desistiu...


Fomos pra casa e fomos até o quarto primeiro pra conversa.

Gong Jun: A-Xu eu voltei...

-Pera Wen ke xing?

Gong Jun: sim... Eu estou de volta... Eu demorei a percebe que era você, mas era semelhante até demais ao Zhou zishu...

-agente morreu e não podemos ver nosso discípulo criar sua família...

Gong Jun:sim esse mundo e tão surreal e diferente daquele mundo aquie e caótico sofrido quando eu fui lembra de tudo eu tinha 10 anos eu lembrei de você seu nome e seu jeito e sua aparência e senti sua falta.

-eu lembrei aos 8 anos e eu tentei te procurar mas era tudo diferente até meu nome era diferente nada sobre você até te conhece naquele dia aqui em casa... Eu quase tinha certeza mas duvidava que era o Wen ke xing , afinal você era muito mulherengo tinha uma péssima fama eu duvidei...

Gong Jun: eu também duvidei você era frio e ainda parecia odiar todo mundo mas cada vez ao seu lado me acendia uma chama gigante que me queimava por dentro...

-eu achei que deveria ficar longe de você e até tentei se ver como um irmão mas novo mas falhei...

Gong Jun: eu não quero me separar de você nunca mas entendeu?


-nem eu de você.

Abraço seu corpo ao meu e respiro fundo e sinto seu cheiro invadir meu nariz...

Pego no colo e o levo ao banheiro comigo e sinto água cair no nosso corpo...

E retirando nossas roupas molhadas e se encarando e  a cada toque era um arrepio e o beijo quente e a batalha de língua...

Seu olhar me engolia e beijo teu pescoço e marcando aquela pele pálida...

Era tarde demais pra parar... E adentrei e senti ele me apertar e bato em sua bunda marcando...

E fomos a cama já se beijando se tocando seus gemidos e o calor no quarto e cama tremia e sua pele marcada...

Nossos corpos marcados e ofegante sem parar...



Mãe: amor deixa eles e tanta saudade...

Pai: como você aceita isso fácil?

Mãe: basta ver eles são feliz assim e mudaram muito Des que estão juntos, e eles podem se proteger e se amar.

Pai: quando soube sobre eles?

Mãe: depois que chegamos da viagem de lua de mel eu vi eles dormindo agarrados e algumas vezes  ouvi gemidos deles...

Pai: eles não sabem ser quietos!

Mãe: deixe eles. Venha vamos preparar a janta pra eles, eles vão sair de lá com fome...

Pai: sei a fome, mas ok e você quem manda amor.

Depois de 3 horas  descemos...

Mãe: vem meninos pai de vocês ajudou a fazer a janta.

Assim pronto jantamos juntos pela primeira vez parecia um jantar em família...

Danger family!Onde histórias criam vida. Descubra agora