]Narrador on]
Três anos, isso mesmo já se passaram três anos que noelle treinava com seu tio mais, a uma semana atrás seus treinos acabaram, ela tinha que voltar para clover, pq tinha uma nova ameaça se aproximando,noelle estava contente que ia ver seus amigos e capitão de novo.
Nesse momento noelle estava no portão com seu tio e seu quardas,
Noe:ñ se preocupa tio elijah logo logo eu tô de vouta ou vc pode ir me visitar.
Eli:se as coisas saírem do controle use sua posição,ela é maior que todas pequena anjo.
Noe:pode deixar tio está na hora de ir até mais tio elijah.
Eli: até querida.
Noe:VER SE ARRUMAR UMA NAMORADA SEU VELHO.
Noelle grita de longe fazendo seu tio morrer de raiva,noelle vendo que já estava longe o suficiente,usou sua armadura valquíria pata ir mais rápido.
[Narrador off]
<Um tempo depois>
[Noelle on]
Finalmente eu tinha chegado em clover,me destrasformei e fiquei
Com minha roupa de líder que era
Uma blusa branca de manga longa,meia calça preta com uma saia preta também uma bota cano longo que ia até a coxa e uma capa branca com luva, eu estava linda, quando entrei no castelo do rei mago e fui em direção a porta onde estava tendo a reunião, abri a porta sem ligar para nada, quando entrei todos ficaram me olhando como se eu fosse um fantasma.Eu: então né....oi.
Assim que falo todos os touros negros vem pra cima de mim me abraçado.
Vanessa: vc finalmente voutou, que ideia foi aquela de sair sem se despedir.
Eu:desculpa Van.
Yami:ainda bem que voutou pirralha pq precisamos de vc.
Asta: psr noelle ñ sai mais assim entendeu a gente ficou muito preocupados.Fala o astupido, deixamos pra bater papo depois que a reunião acabasse Mark explicou tudo oq estava acontecendo, escutamos tudo muito atentos, no fim meu tio estava certo demônios são realmente irritantes, triedade negra, quando Mark falou esse nome, olhei para Asta que me devolveu o olhar que significava.
"Vamos maceta esses caras"
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆os três reis magos◇
Fanfictionnoelle. eu preciso me tornar mais forte pra proteger meus amigos e orgulha meu esquadrão asta. não importa oq acontecer vou treinar até o fim pra mim me tornar o rei mago e proteger a todos yuno. vou treinar mais e ultrapassar o asta e me tornar...