BAIXANDO ESSES MUROS

83 6 5
                                    

POV  LARA

Acordei com meu despertador tocando, hoje é o primeiro dia com a psicóloga que o Gabriel arrumou. Não sei se estou pronta pra falar, mais se eu não for o Gabriel me esfola. Levantei e fui direto pro banheiro, precisava de um banho.

Sai do banho e coloquei uma calça e um cropped, na hora de sair eu jogo um casaco por cima. Minha gordinha dormia ainda, e estava cedo pra acordar ela. Passei uma escova no meu cabelo e peguei a única bolsa que o Gabriel enfiou na minha mala.

Isa- Posso entrar?______ISA BATEU ALGUMAS VEZES NA PORTA ANTES DE ENTRAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isa- Posso entrar?______ISA BATEU ALGUMAS VEZES NA PORTA ANTES DE ENTRAR.

Lara- Claro amiga, entra ai. Eu vou acordar a Eloá agora!

Isa- Eu arrumo ela amiga. O Gabriel te deixa lá em baixo e enquanto você toma café eu arrumo ela!

Lara- Nunca vou conseguir agradecer tudo que vocês tem feito por mim______ABRACEI ISABELLA.

Isa- Não precisa agradecer amiga, a gente ta aqui pra tudo que você precisar ______SORRI PRA MESMA.

Lara- Acorda meu amor______DEPOSITEI ALGUNS BEIJINHOS NA TESTA DA ELOÁ.______Hora de levantar minha gordinha!

Eloá- Mamã ______ELOÁ SE ESPREGUIÇOU NA CAMA.

Lara- A tia Isa vai arrumar você e depois a mamãe dá mama pra você princesa ______ELOÁ SENTOU NA CAMA.

Martinelli- Bom dia meus amores______GABRIEL ME ABRAÇOU E PEGOU ELOÁ NO COLO.

Lara- Bom dia Gabriel.

Martinelli- O Richarlison não ligou?

Lara- Só ontem a tarde. Quem sabe mais tarde ele aparece!_______ELOÁ DESCEU DA CAMA_____Minha mãe disse que vai esperar a gente lá!

Isa- Vida se me deixa na faculdade?

Martinelli- Deixo sim vida. Eu levo você primeiro, dai deixo a Eloá na creche e ai eu e a Lara vamos pra consulta.

Lara- Você não precisa ficar lá se não quiser. Eu vou pra casa depois com a minha mãe!

Martinelli- Mais você é teimosa né!

Lara- Que bom que você sabe.

isa- Podem descer se quiser, eu e essa gostosura vamos logo em seguida______ISA PEGOU ELOÁ NO COLO.

Martinelli- Tudo bem então!______GABRIEL ME PEGOU NO COLO E ATRAVESSOU A PORTA.

Lara- Eu nunca vou me acostumar com isso.

Martinelli- Pois vai ter que aprender. Sabe que por mim a psicóloga viria até aqui né. Lara nois dois sabemos que isso é coisa séria, você realmente precisa se cuidar.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora