21 • Casamento perfeito e uma chegada surpresa

322 18 77
                                    

Aviso: Este capítulo contem cenas descritivas de sexo explicito.


Quando o clima começa a ficar quente

A brisa está soprando lentamente

E eu fico chapado

Com cada palavra que você me diz

Abraçando você, me abraçando

Beijando para sempre, vamos cair juntos

Abraçando você, me abraçando

Beijando, seu gosto foi tudo que senti


Holding you, holding me - Cigarettes After Sex


Oito meses depois

— Meus pés doem só de pisar no chão — Me queixo novamente só de ter que colocar meus pés naqueles sapatos. — Sério, isso é desumano.

Duny levantou e bateu as mãos contra o tecido de seda do seu vestido de madrinha; impossível me beliscar e crer que isso de fato está acontecendo. Estou me casando, quer dizer, ainda não, mas estou quase lá.

São dez da manhã e estou desde às oito com Duny se segurando para não chorar enquanto fazia minha maquiagem — ela ainda não está pronta —, pois segundo Duny, seria melhor eu estar vestida primeiro e depois continuar minha maquiagem e o cabelo.

— Você nesse vestido está maravilhosa, amiga, estou parecendo a sua mãe, só que a melhor versão dela jamais criada — Ela largou a piada e não se segurou em dar boas risadas em seguida, eu me contive, pensei na minha mãe e no fundo gostaria que ela estivesse aqui dando opiniões sobre o vestido, cabelo, maquiagem... sobre os sapatos que estão apertados nos meus pés — esse é o maior número —.

Duny nota o meu semblante tristonho e levanta minha cabeça com seus dedos impulsionando meu queixo para cima, encarando-me com um olhar esperançoso.

— Não deixe que este dia vá por água abaixo, certo? Esse dia é seu e do seu noivo.

— Certo. Agora, Duny, por favor, encomende outros sapatos maiores do que este, já está começando a deixar meus pés inchados.

— Não acha melhor ir descalço pro palco? Ninguém vai notar, o vestido é grande demais para aparecer seus pés e a sua barriga é que vai chamar atenção.

Minha gestação havia completado trinta e sete semanas há dois dias, isso corresponde ao começo do nono mês de gestação. Minha barriga estava enorme e todos os dias eu acordava com Jungkook massageando para sentir os chutes do bebê.

— E então...

— O quê?

— Você realmente quer descobrir o sexo só quando o bebê nascer? — Assinto. — Caramba, pela minha curiosidade enorme eu não me aguentaria até o dia do parto.

— É, mas eu e Jungkook concordamos assim, confesso que no começo eu também fiquei bem curiosa — Respondo, mas confesso que no fundo eu fico um pouco curiosa e ansiosa.

Duny começou a ajustar meu vestido novamente enquanto falava no telefone com a moça que havia entregue os sapatos que deixavam meus pés completamente doloridos. Enquanto isso, deixei com que meus devaneios me levassem em rumo ao passado onde conheci Jungkook; é espantoso imaginar o meu eu do passado vendo o meu eu de agora vestida de branco em frente ao espelho de corpo inteiro prestes a casar-se com um homem que no começo não imaginara ficar.

Namorado de mentira - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora