Capitulo 20

2.7K 168 19
                                    

Olá, desculpem o atraso. Boa leitura babes


***********************************************************


Eu: Voltaste? – digo seca

XXX- Sim e desta vez para ficar babe – diz com o sorriso mais nojento que já vi em toda a minha vida.

#POV Emily off#

#POV Elounor on#

Neste momento estamos na casa do Liam, como o Harry ja teve alta decidimos vir para a casa do Liam para estarmos todos em grupo. Desde que a Emily saiu disparada do hospital, ainda não tivemos noticias suas, já faz mais de 8horas que não sabemos dela, nem para onde, com quem esta, não se sabe absolutamente nada sobre ela. O Liam tenta acalmar o pessoal, mas no fundo ele está mais preocupado que nós todos juntos, o Niall ainda não parou de comer desde que chegamos, o Louis está a tentar acalmar-me e por ultimo e o pior de nos todos é o Harry, que está a chorar e dizer que a culpa é dele. O Harry ainda não nos contou o que se passou para a Emily sair assim tão desesperada daquele quarto, ninguém ainda sabe o porquê do desaparecimento dela, o Liam bem tentar fazer com que o Harry fala, mas ele ainda não abriu a boca sobre o que se passou. Eu estou bastante preocupada com o que pode acontecer ou ter acontecido a Emily, todos sabemos que ela precisas de um ombro amigo, mas ninguém a pode ajudar sem sabermos onde eh que ela esta.

Eu: Harry, por favor, diz-nos o que se passou para a Emily ter desaparecido? Já faz quase 9horas desde que ela fugiu, por favor conta-nos – supliquei

Ele queria falar, mas faltava-lhe a coragem, abriu várias vezes a boca para falar mas nada saía da sua boca, a não ser os seus soluços de tanto chorar.

Harry: A Em... desapareceu por...por...porque ela ficou... chateada por... ter ex... expulsado a Selena. – disse a chorar

Liam: Como assim?

Harry: Ela disse q... que tratei-a co... como um lixo – disse a chorar a ainda mais

Louis: O que aconteceu ao certo? Mas primeiro acalma-te

Depois do Louis ter dito isto, aparece o Liam com um copo de água e entregou-o ao Harry, ele bebe e acalma-se e finalmente conta o que aconteceu naquele quarto.

Harry: Ele disse que fui horrível, ela deve achar-me um monstro- disse a chorar- Eu sou um monstro.

Vejo o Liam a pegar nas chaves e a sair, levanto-me e corro atrás do Liam, que já estava a entrar no carro

Eu: Onde vais?- digo ofegante

Liam: Vou á procura da minha irmã?- disse decidido

Eu: Sabes onde ela está?- digo com esperança que ele diga uma resposta positiva

Liam: Não, mas o Harry está a culpar-se por algo que ele não tem culpa.

Eu: Liam, por favor, é de noite não podes conduzir assim, não nesse estado- digo olhando para ele, com os olhos inchados e com lágrimas que ainda lhe caiam.

Liam: Eu tenho que saber onde ela está e sou capaz de ter uma ideia- diz eu aproxima-se de mim e pega-me nas mãos - de daqui a uma hora não ter der noticias liga para a minha mãe, está bem?

Eu: Sim, daqui a uma hora, ok? Vai dando noticias, ok?- ele assente e abraço-o – Têm cuidado, por favor e trás a de volta.

Ele assente, entra no carro e arranca. Entro em casa, onde estão todos a olhar para mim e a procura da presença do Liam, no qual preocupam-se por não verem a uma presença.

Eu: Pessoal, não se preocupem, ele foi a procura da irmã e vai dando noticias- digo e eles ficam mais aliviados.

#POV Elounor off#

#POV Emily on#

Neste momento estou na praia, já eh de noite. Sei que deve estar todo mundo preocupado comigo, mas não estou com disposição para falar com ninguém. Estou aqui desde que fui contra a pessoa que mais odeio, que mais me fez sofrer em toda a minha vida, mas aquele que eu amei e que mais lutei para a nossa relação, desde que ele saiu da cidade nunca mais voltei a ser a mesma, mas ele agora voltou e não sei como será a partir de agora, apesar de sermos só amigos, além disso ainda, tenho o problema com o Harry. Eu amo-o mas como posso ter a certeza que ele não me vai tratar igual? Como sei que ele vai aceitar um filho nosso? Como sei que agora vai estar tudo bem? Será que acabou mesmo a história deles? Estava tão perdida no meus pensamentos que nem me dou conta que alguém se senta ao meu lado, e que me abraça fortemente tal como esta a precisar. Sabia que podia abraçar a pessoa pois conhecia aquele perfume.

XXX-  Está tudo bem, eu estou aqui – disse carinhosamente, fazendo-me festa na cabeça sem nunca quebrar o nosso abraço.


*************************************************

Olá menina, desculpem a demora... mas só agora é que posso dizer que estou livreee, acabei o estagio e agora tenho mais tempo, apesar de começar a escola, vou poder publicar mais vezes um capitulo novo.

Bem parece que ainda não sabemos que é o rapaz misterioso ahahahah.

Alguém têm ideias? Quem será que está a abraçar a Emliy?

A- Liam

B- Rapaz misterioso

C- Harry

Quero muitos palpites... Bem, espero que tenham gostado e em breve ponho outro capitulo. Muito obrigada pelos votos e comentários. Beijos grandes para vocês

Irresistible sex - ( fic de harry styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora