CAPÍTULO 18

8.3K 605 211
                                    

🥀" lobo com pele de cordeiro"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀
" lobo com pele de cordeiro"


Fotos. Ele nunca me mandou fotos antes uma delas é uma que ele pegou do Pinterest. assim como todas.

A primeira foto é de uma garota sentada no colo do namorado, ele segurando sua cintura e cheirando seu pescoço.

A segunda? É um casal em um carro, o garoto com as mãos na coxa da mulher que está usando um vestido prateado que por coincidência parece um que eu uso no meu armário.

A terceira? É uma foto de uma garota com as pernas abertas, aparentemente se tocando.

E nesse ele escreve uma mensagem junto :

" essa foto me lembra de você. Sempre que eu quero lembrar daquela cena eu fecho meus olhos e imagino você com as pernas abertas para mim"

___ cacete, Stella eu sempre soube que você era uma pervertida mas vendo isso no meio da aula? ___ eu levo um susto ao ouvir a voz de sky sentado na carteira atrás de mim. ___ me manda?

___ não, e aliás eu não sou uma pervertida.

___ porém está vendo uma foto de uma garota com as pernas abertas, então é sim uma pervertida.

Eu reviro os olhos com sua fala mas não evito rir, Savannah e sky formariam um ótimo casal Savannah é reservada, gosta de ler porém é cheia de Sarcasmo, e sky adora irritá-la com os livros eróticos que ela lê.

___ sua amiga também é assim? ___ ele pergunta se referindo-se a Savannah. ___ pervertida?

Eu meio que suspeito que sim porque peguei ela lendo algo bem indecente na biblioteca.

___ e deixa-me adivinhar, você levou um fora de novo?

___ porra sim, ela gosta de mim, eu sei ninguém resiste ela aos meus encantos ela só não admite. ___ ele diz e eu levanto as sobrancelhas. ___ o baile está chegando, quem vai levar? Acho bom ser o Ethan o filho da puta tava logo vendo...

Sky para de falar quando percebe o olhar intimidador de Ethan em sua direção do outro lado da sala.

___ deixa pra lá. ___ ele diz e eu me movo para minha frente prestando atenção na aula novamente.

🥀

No último ensaio da peça, o clima estava carregado de expectativa. Eu estava vestida como Elizabeth, pronta para a cena crucial em que Darcy se declara. Ethan, estava no centro do palco, esperando o momento certo para começar suas falas. Seus olhos encontraram os meus, e senti uma corrente elétrica percorrer minha espinha.

PROFUNDAMENTE. Onde histórias criam vida. Descubra agora