Capítulo 4

139 24 5
                                    

— Tá atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tá atrasado. — Resmunguei, apontando o dedo na direção da figura de cabelos pretos que se aproximava. Sasuke, que até então ostentava um sorriso de ponta a ponta ao me ver, agora curvava os lábios para baixo, desviando a atenção para a hora marcada no celular. Pude ver em seus olhos a preocupação genuína com a possibilidade de ter me deixado esperar por muito tempo, e internamente, eu queria sorrir em resposta.

— Bom dia pra você também. — Sasuke me cumprimentou com um sorriso suave, e em seguida, depositou um peteleco na minha testa ao ver que eu não estava realmente chateada. Havia chegado a 2 minutos na estação de metrô, local marcado como o nosso ponto de encontro e mesmo que eu estivesse congelando dos pés até a cabeça, podia o perdoar dessa vez.

Revirei os olhos, levando uma das mãos até a testa e deixei que ele tomasse à frente. Assim que o alcancei, o empurrei de leve, ganhando um estalar de lábios em resposta.

— Você está linda hoje. Isso é parte do seu plano para que eu me apaixone? 

— Talvez seja. — Pisquei um dos olhos, tentando passar um ar de sedução. Sasuke fazia aquilo de olhos fechados. — Está funcionando? 

— Ah, está sim. — Eu ainda estava sorrindo, embarcando na brincadeira, até perceber que Sasuke falava sério. Seu olhar se demorava em cada curva do meu corpo, as pupilas pareciam em brasas, e eu podia sentir o gosto picante de luxúria, pairando no ar.

Voltei a olhar para algum ponto do metrô em movimento, engolindo em seco. Minhas bochechas queimavam, e não só elas. Todo o meu corpo parecia beber daquele fogo líquido e silencioso que percorria entre nossos corpos, interligados por um fio condutor que alimentava a nós dois. Sem perceber, comecei a balançar a minha perna freneticamente, um tique que me acompanha desde que consigo me lembrar.

— Não está acostumada a receber elogios?

— O quê? — Olhei para ele, sobressaltada. — É claro que sim.

— Não é o que parece. — Começou ele, com o tom de divertimento na ponta da língua. — Está idêntica à um tomate.

— Dá pra parar de me provocar? — Bufei, cruzando os braços e juntando meus lábios em um pequeno bico, idêntica à uma criança quando é impedida de ir em algum brinquedo. — Eu não falei antes mas.. Você também não está nada mal. 

“Nada mal” era ser injusta demais com a visão que os meus olhos tinham. E era ridículo, porque a combinação de roupas consistia em um casaco de cor preta que ultrapassava os joelhos, uma camisa de gola alta branca, calça jeans e all star, além do cachecol de cor creme. Milhares de homens poderiam sair daquela forma, eles só pareceriam arrumadinhos. Mas Sasuke Uchiha, aquele garoto de cabelo rebelde tão sedutor e irritante na mesma medida, parecia uma obra de arte inalcançável.

Apenas um Instante [SasuSaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora