CINCO

1.3K 89 0
                                    

Isadora Melchior

- acho que foi o impacto - a Marília riu enquanto passava o algodão com álcool no nariz de Isaac.

- obrigada por me ajudar de verdade.

- imagina! Os meninos falaram super bem de você! E eu tava ansiosa pra te conhecer, vamos ser super amigas! - Marília disse e passou mais álcool no algodão.

Eu tava assustada,ele nunca tinha desmaiado, tipo! Ele viu o Pedro? Sim! Mais agora era o elenco completo...

- que cheiro ruim! - fui tirada de meus pensamentos quando Isaac falou.

- que bom que você tá bem! - eu abracei ele, apertei,fiz tudo que eu podia.

- eu tô bem Isa, tá me sufocando - ele disse e todo mundo riu.

Eu soltei ele e ri também.

- é.... gente esse é o meu irmão o Isaac,se não for incômodo...ele pode ir com a gente?! - perguntei meio receosa.

- pode, pode - matheusinho respondeu e eu sorri.

- arrasca - clara abraçou ele que tinha acabado de entrar no ônibus.

Junto com ele o Pedro também tava lá.

- ela namora o arrascaeta? - Isaac susurrou e eu fiz com a mão o sinal de mais ou menos - ficando?

- sim.

O Pedro olhou pro Isaac e deu um sorriso.

- Pedroca! - Isaac agarrou Pedro em um abraço - minha irmã vai viajar contigo!

- com todos eles Isaac - eu corrigi.

- sim,mais você vai ficar do lado dele - ele susurrou e eu fiz uma careta.

- acho que todo mundo já tem seu lugar aqui. - eu disse.

- tem não - Luis Araújo falou.

Agora que minha mãe enlouquece, só tem três mulheres aqui, eu a clara e a Marília, muito bem.

- mamãeee - um garotinho gritou lá do fundo saíndo do colo do Everton Ribeiro.

- acorda Everton! - Marília o repreendeu.

- ah, oi - Everton coçou os olhos e eu ri - você é a Isadora? - eu assenti - é um prazer te conhecer, tô com sono...calma ai...

Ele se arrumou na cadeira e voltou a dormir novamente.

- não liga,ele mais dorme do que vive. - Marília disse e eu ri - esse é o totoi, o flamenguista mais fiel!!!

Totoi veio em minha direção e abraçou minhas pernas,eu me abaixei e dei um beijinho na bochecha dele, uma gracinha.

- o guto tá com o Everton,digamos que ele dorme bastante também. - ela disse e eu assenti.

- todos já entraram? - o motorista perguntou.

- já!!!! Manda a ver!!!! - David Luiz gritou, velho atentado.

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora