GracieMuitos anos irão se passar antes que eu consiga explicar o turbilhão de sentimentos nesse exato momento.
Eu me sentia tão feliz, que antes mesmo de estar diante de Joshua e nossos convidados, essa felicidade já transbordava através dos meus olhos cheios de lágrimas com as palavras do meu pai.
- Você está linda, filha. - Recebi um beijo suave na testa. - Tenho muito orgulho da mulher incrível que você é. - Seus olhos se encheram de lágrimas tanto quanto os meus.
- Com toda certeza tenho a quem puxar. - Sorri secando o canto dos olhos antes de borrar a maquiagem.
- Vamos, ou Josh é capaz de vir até aqui buscá-la pessoalmente. - Papai riu.
- Não duvidaria. - Segurei na dobra do seu braço mais ansiosa do que nunca. Mais feliz do que nunca.
Na correria dessas duas últimas semanas, deixamos de lado tudo aquilo que poderia nos tirar um minuto de paz.
Claro que não foi fácil para Josh ficar parado ao descobrir que Cameron sequer foi indiciado por ter me dopado. O caso foi arquivado antes mesmo de chegar aos tribunais.
Isso, porque eu não havia denunciado Cameron, já que pensei que realmente havia bebido e dormido com ele. Então não houve exame toxicológico para provar que ele me dopou.
Quando penso naquele dia, odeio sequer me lembrar da sensação de acordar nua ao seu lado na cama. Do nojo que tinha sentido de mim mesma achando que havia bebido demais estado com ele.
Me toquei esperando encontrar qualquer resquício de ter acontecido algo entre nós naquela noite anterior, e com um sorriso no rosto, ele me fez acreditar que antes de dormir eu tinha tomado banho. O chupão em meu pescoço também foi algo crucial para que me manipulasse.
Vomitei depois que o expulsei da minha cama e da minha casa.
Suzanne não teve a mesma sorte, já que os pais do jogador resolveram processá-la por extorsão. Não quis saber muito o que aconteceu, Josh apenas me informou que ela pegará uma pena, ainda que leve, já que devolveu todo dinheiro que ainda não tinha gastado, para a família Davis.
Quanto a Sabina, Oliver colocou a polícia atrás dela assim que Ethan ligou informando do meu atropelamento. Ela foi encontrada por Alex em casa, juntando suas coisas numa tentativa de sair da cidade.
Cheguei visitá-la antes do seu julgamento. E se já não a conhecia o suficiente para saber que me odiava a ponto de tentar contra minha vida, ela deixou muito claro que mesmo eu sendo sua meio-irmã, não sentia remorso pelo que fez.
Tudo que senti foi pena. Senti pena quando disse que eu roubei a vida dela.
Nossa única real preocupação, era o julgamento que Jonathan ainda movia contra Josh. Kristen jamais irá aceitar um acordo. E esse é meu medo, porque uma mulher rejeitada e ressentida é capaz de tudo.
Porém, em breve, ela vai descobrir do que uma mulher amada é capaz para proteger o que ama. Ficaremos cara a cara de novo, mas dessa vez, no tribunal, já que agora estou à frente do caso a pedido do próprio Josh.
Eu o amei ainda mais quando confiou em mim para defender tudo aquilo deixado por sua mãe com tanto amor e carinho. Tudo aquilo que dizia agora ser nosso.
- Está feliz, Sra. Price? - Sorri para sua pergunta, voltando ao presente enquanto dançávamos sob o olhar atento dos nossos convidados.
- Vai parecer exagero se eu disser que sou a mulher mais feliz desse mundo? - Sorri afastando os pensamentos de minutos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...